ZKTeco realiza fusão com a Biometrus

A ZKTeco, líder mundial em tecnologia de segurança, possui diversos parceiros de distribuição e comercialização de produtos, entre eles a Biometrus, que neste ano foi incorporada às operações da ZKTeco no Brasil.

A fusão das empresas, além de oferecer aos clientes ZKTeco um atendimento mais próximo e qualificado, permitirá a implementação mais ágil de uma planta produtiva devido ao know-how na fabricação de produtos por parte da equipe da Biometrus, explicou Marcelo Lobo, CEO da ZKTeco no Brasil.

Neste ano, a empresa mudou sua sede para Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, com instalações de 3.000m², em um terreno de 22.000 m², e passará a fabricar os equipamentos gradualmente no Brasil, tornando-se o terceiro pátio fabril da companhia. “Em 2020, a empresa prevê dobrar o tamanho da equipe e quadruplicar o faturamento, mantendo crescimento acelerado e contínuo nos próximos anos”, informou Marcelo.

De acordo com o CTO da empresa, Bruno Freire, o projeto é que, em um futuro próximo, essa fábrica também atenda aos países da América do Sul. “Inicialmente, fabricaremos produtos para atender à demanda do Brasil e, posteriormente, dos países vizinhos. Nosso plano também prevê a ampliação da área de P&D para o desenvolvimento de soluções que atendam demandas exclusivas do mercado nacional”, explicou.

Além de equipamentos, a empresa também planeja o desenvolvimento nacional de sistemas de controle de acesso em nuvem, com soluções de automação que integrem e administrem todo o complexo de controle de acesso para escolas, condomínios, empresas e residências.

Notícias Relacionadas

Destaque

Carnaval – Crescimento do mercado de segurança eletrônica amplia projetos com Reconhecimento Facial no Brasil

Pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo contará com um sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos e pessoas…

Destaque

Segware foca em mercado global com plataforma Sigma

Em consonância com planos de expansão e crescimento, a Segware, de Florianópolis, especializada em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica,…

Em Foco

Empresa apresenta modelo de negócio que viabiliza financeiramente projetos de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Seja para atualizar o parque de câmeras para digitais ou ainda implementar uma portaria remota, qualquer projeto de segurança conta…