ZKTeco é eleita entre as 50 maiores empresas de segurança eletrônica no mundo

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e impressão digital), foi classificada como a 14ª maior empresa de segurança eletrônica no ranking TOP 50 Empresas de Segurança Globais 2020 da revista a&s.

A empresa ainda foi classificada entre as 3 melhores empresas no Grupo de Soluções de Sistema de Entrada devido ao seu pioneirismo e inovação na criação de produtos e soluções.

Dentre as empresas que atuam em diversos segmentos da Segurança Eletrônica, classificadas como “Grupos Múltiplos”, a ZKTeco ocupa a 6ª posição. “Estamos extremamente orgulhosos por esse reconhecimento conquistado. O prêmio demonstra que estamos no caminho certo, desenvolvendo soluções e produtos inovadores com o nosso propósito de levar segurança inteligente para a vida das pessoas”, destaca Marcelo Lobo, CEO da ZKTeco no Brasil.

No Brasil, a ZKTeco também está alcançando grandes conquistas em 2020. Além da inauguração da sua fábrica em Minas Gerais, a empresa está desenvolvendo parcerias importantes para ampliar sua atuação no mercado nacional. “Em breve, lançaremos uma linha de produtos em parceria com a GIGA Multilaser e estamos desenvolvendo integrações com a Genetec, que logo divulgaremos ao mercado”, informa Rodrigo Sant’Ana, diretor Comercial e de Marketing da ZKTeco.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…