ZKTeco Brasil estará de volta à Exposec em 2020 apresentando vários lançamentos

A ZKTeco, líder mundial em tecnologia de reconhecimento biométrico e segurança inteligente, voltará a participar neste ano da Exposec com um stand de 156m² inteiramente projetado para oferecer aos visitantes a melhor e mais completa experiência de utilização das suas soluções.

No stand, será possível conhecer e experimentar equipamentos de controle de acesso com biometria e reconhecimento facial, câmeras inteligentes, raio-x, detectores de metais e o software de gerenciamento dos equipamentos de segurança ZKBioSecurity.

A empresa também irá apresentar a tecnologia Computer Vision, que engloba equipamentos como FaceKiosk, totem com tela dinâmica e interativa que permite gerenciamento de acesso, publicidade, venda de produtos, check-in e pagamento de tickets com leitor de código de barras. “Estamos desenvolvendo também uma solução da linha Computer Vision que permite apresentarmos informações sobre uma pessoa assim que o reconhecimento facial é realizado, como sexo, idade, entre outros dados”, destaca Bruno Freire, CTO da ZKTeco Brasil.

Outro destaque do stand será a linha de reconhecimento facial Visible Light, composta por diversos dispositivos que se integram a equipamentos de raio-x, cancelas e catracas para tornar o controle de acesso mais rápido, seguro e eficiente. Essas soluções poderão ser experimentadas no stand e apresentam grande atratividade para cobertura pela mídia, por oferecer uma solução de alta tecnologia e inovação.

Modelos de cancelas e catracas também estarão à disposição para experimentação no stand. Esses equipamentos da ZKTeco se diferenciam, especialmente, em velocidade de abertura ajustável, espaço de passagem variável, baixo consumo de energia, alta durabilidade, cancelas com braço escamoteável e catracas com integração de fábrica à soluções de biometria e reconhecimento facial, além de portas de acrílico, que proporcionam maior segurança se comparadas às portas de vidro.

Os visitantes irão interagir com equipamentos em funcionamento e ainda poderão ganhar brindes em ações de interatividade que envolverão as soluções.

A empresa também divulgará na feira a inauguração do terceiro pátio fabril no mundo, localizado em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, com instalações de 3.000m², em um terreno de 22.000 m². De acordo com Bruno Freire, o projeto é que essa fábrica também atenda aos países da América Latina. “Inicialmente, fabricaremos produtos para atender à demanda do Brasil e, posteriormente, dos países vizinhos. Nosso plano também prevê a ampliação da área de P&D para o desenvolvimento de soluções que atendam demandas exclusivas do mercado nacional”, explica.

Além de equipamentos, a empresa também planeja o desenvolvimento nacional de sistemas de controle de acesso em nuvem, com soluções de automação que integrem e administrem todo o complexo de controle de acesso para comércios, empresas, escolas, condomínios e residências.

Notícias Relacionadas

Destaque

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e…

Destaque

Na volta às aulas, novas tecnologias ajudam a evitar contaminação nas escolas

Um estudo realizado pela Apeoesp, pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos…

Destaque

Drone ajudará Guarda Municipal de Porto Alegre em ações de combate à criminalidade

Para possibilitar maior agilidade às ações de combate à criminalidade em Porto Alegre, principalmente nas áreas de praças e parques, a…