XProtect agora disponível no AWS Marketplace do Amazon Web Services

Os clientes com uma estratégia prioritária focada nos serviços em nuvem e aqueles que buscam uma solução de VMS híbrida, agora podem implantar uma versão do XProtect pré-configurado, como uma solução escalável, disponível globalmente com alta flexibilidade e baixa manutenção.

A Milestone Systems anunciou a disponibilidade de sua solução XProtect no Marketplace do Amazon Web Services (AWS). O XProtect no AWS oferece uma nova possibilidade para implementar os sistemas XProtect.

Ele foi desenvolvido para reduzir as demandas locais por hardware e potencializar o AWS, minimizando as dificuldades associadas à configuração e manutenção dos sistemas de VMS locais. O resultado é uma solução altamente versátil com capacidades de processamento, armazenamento e rede flexíveis, que se ajusta facilmente aos requisitos descentralizados das empresas.

A Milestone Systems oferece dois produtos no AWS Marketplace: o XProtect Essential+ gratuito e o XProtect BYOL (Bring Your Own License – Traga sua própria licença), que requer a aquisição de uma licença vendida nos canais de distribuição existentes da Milestone. Ambos os produtos possibilitam uma experiência idêntica ao software XProtect instalado localmente e estão disponíveis em todas as regiões da AWS.
Flexível, econômico e confiável

Ao alavancar o potencial do AWS e, graças ao seu design flexível, a plataforma XProtect disponível no AWS é ideal para grandes empresas, organizações federais e cidades inteligentes. Agora, essas organizações com múltiplos sites distribuídos podem potencializar prioritariamente as iniciativas em nuvem e escalar com mais facilidade para atender à demanda dos negócios. A infraestrutura confiável do AWS reduz o risco de interrupções no serviço e garante a operação contínua. Ao reduzir as demandas locais por hardware, terceirizar parcialmente a infraestrutura de TI e transformar o CAPEX em OPEX, o XProtect no AWS pode contribuir para que as organizações otimizem sua estrutura de custos e obtenham melhores resultados.

“As opções do XProtect no AWS Marketplace permitirão que nossos revendedores e parceiros dimensionem seus negócios, otimizem seus serviços e proporcionem novas experiências aos clientes”, declarou Bjørn Skou Eilertsen, diretor de Tecnologia da Milestone Systems.

A disponibilidade do XProtect no AWS Marketplace possibilita que a Milestone forneça uma solução que atende às necessidades de dimensionamento dinâmico dos clientes e habilita assim os parceiros a dimensionar também os seus negócios.

A infraestrutura global e a forte estratégia de inovação do AWS permitiram à Milestone Systems desenvolver uma solução econômica, poderosa e disponível globalmente, expandindo seu portfólio de soluções ao AWS Marketplace.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de Inteligência Artificial tem sido imperativo para combater ataques cibernéticos durante pandemia

A coleta, o monitoramento e a análise credíveis de dados são imperativos à medida que se adota novas tecnologias, como…

Destaque

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

A pandemia da COVID-19 chegou e acelerou as mudanças tecnológicas do mundo, principalmente no setor de Segurança Eletrônica. O mercado…

Artigos

Sua empresa está preparada para o Apagão Digital?

Por Pedro Al Shara Não é mais novidade que estamos vivendo em um cenário que se torna a cada dia…