XProtect 2018 R1 tem aceleração de hardware intensificada com decodificação de vídeo em sua nova atualização

A Milestone Systems lançou recentemente em escala global e para disponibilidade geral o software de gerenciamento de vídeo (VMS) XProtect 2018 R1. Uma das muitas atualizações desta nova versão do VMS da Milestone é a aceleração de hardware intensificada com decodificação de vídeo que potencializa as capacidades de várias placas gráficas NVIDIA no Smart Client da Milestone.

Com as câmeras ficando mais avançadas e as modernas instalações de vigilância exigindo mais câmeras por servidor, é primordial prover uma maneira de reduzir a carga da CPU.

Com o XProtect 2018 R1, esta é a primeira vez que um VMS incorpora várias placas gráficas em sua decodificação de vídeo, ampliando os limites do gerenciamento de vídeo e estabelecendo um recorde em termos de desempenho. Ao explorar o poder de várias placas gráficas NVIDIA com o VMS XProtect da Milestone, ele direciona para a GPU, a capacidade de processamento exigida da CPU, para a decodificação de vídeo no Smart Client.

“O resultado é uma capacidade inigualável para exibir mais câmeras de alta resolução no Smart Client, assim como para usar mais telas HD para visualização ou como parte da função Smart Wall – sem impor nenhuma carga extra à CPU,” comentou Bjorn Eilertsen, CTO (Diretor de Tecnologia) da Milestone Systems.

Os três principais benefícios:
Aumente a eficiência: exiba mais câmeras por estação de trabalho e libere recursos para outras tarefas.
 Visualize mais fluxos com menos carga na CPU.
 Beneficie de câmeras e monitores modernos com a mais alta resolução e carga de CPU por número de fluxos.

“Esta é uma forma de maximizar o potencial das instalações, uma vez que exige menos carga da CPU, não importando quantas câmeras estejam conectadas. Isto equivale a um melhor uso dos recursos: os clientes podem ter as câmeras e monitores mais modernos na mais alta resolução possível, graças a uma menor carga de CPU e mais poder de processamento disponível,” Eilertsen conclui. “Instalações menores também podem potencializar as placas NVIDIA existentes para ter uma carga de CPU menor e liberar recursos para outras tarefas necessárias no mesmo PC.”

Mascaramento de privacidade
Nossa nova funcionalidade de mascaramento de privacidade permite dois tipos de mascaramento: permanente e removível, tanto em vídeos ao vivo quanto gravados. Esta funcionalidade é gerenciada eficientemente, com os direitos de usuário, assegurando a proteção da privacidade em todos os momentos.

“Os clientes apreciam esta funcionalidade porque ela economiza dinheiro e é escalável. Já que esta funcionalidade está integrada ao VMS, os usuários não precisam pagar por uma solução fornecida por terceiros. Ela funciona tanto em vídeos ao vivo quanto gravados, garantindo privacidade em todos os momentos. Com o suporte de um número ilimitado de fluxos, esta é uma solução total para todos os tipos de instalações, ” o CTO afirmou. “Ela é muito segura: só é possível remover a máscara com as credenciais corretas. Esta funcionalidade disponibiliza indícios para investigação e garante que a privacidade seja protegida no dia-a-dia.”

Instalador com um clique
Isto possibilita configurar o XProtect mais rápido e facilmente ainda durante a instalação, com detecção automática de dispositivos e configuração automática de tempo de retenção. Os usuários podem gerenciar o espaço em seu disco rígido mais eficazmente do que nunca.

Eilertsen comentou: “É uma instalação fácil para o instalador em servidor único. O que antes era feito separadamente no Gerenciamento do Cliente agora já é facilmente feito durante a instalação. É mais simples e mais amigável. ”

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…