XCabos chega à região de Jundiaí com soluções para o mercado de segurança eletrônica e cabeamento estruturado

Por Fernanda Ferreira

A XCabos realizou no dia 12 de setembro, na cidade de Jundiaí, o XCabos Experience, evento que teve como objetivo apresentar a empresa e suas soluções para o público que atua nas regiões de Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Indaiatuba, Itatiba, Louveira, Cajamar e Campinas, áreas que agora são o novo público alvo da empresa. A XCabos comercializa produtos para o segmento de segurança eletrônica e cabeamento estruturado.

O evento teve início com a apresentação da empresa pelo CEO da XCabos Alberto Costa. Em seguida o gerente de contas da XCabos, Guilherme Brunelli, falou sobre segurança eletrônica e as marcas que a XCabos atua. Kleber Reis, da Ôguen, realizou uma apresentação minas terrestres eletrônicas, uma inovação utilizada pelas forças militares israelenses, agora disponível no Brasil para proteção de perímetros. Eduardo Muller, diretor comercial da Motorola apresentou a empresa Motorola Security e suas soluções para o mercado de CFTV. Em seguida, Marcelo Molina, engenheiro de produtos da Motorola, trouxe informações mais técnicas sobre CFTV.

Com o tema “Controle e Energia Remota para os Dispositivos do Futuro”, Rafael Braz, regional sales manager da Siemon, apresentou informações relevantes para o mercado de cabeamento estruturado, abordando assuntos como LoT, PoE, PoH.

Christian Visval, diretor da Revista Segurança Eletrônica, realizou o encerramento do evento apresentando dados do mercado de segurança e abriu espaço para dúvidas gerais do público presente.

“Para a XCabos é sempre importante estar cada vez mais integrada a parceiros que se preocupem com inovações tecnológicas e soluções de primeira linha, pois o grande foco da empresa é oferecer soluções completas e inovadoras para nossos clientes”, disse Alberto Costa, CEO da XCabos. “Para o primeiro evento na região, consideramos que o resultado foi bastante positivo, com a participação de um público muito interessado nos temas apresentados”, completou.

Notícias Relacionadas

Destaque

Em tempos de pandemia, a tecnologia é uma das aliadas para a segurança nas praças de pedágio

Em tempos de pandemia e isolamento social, as concessionárias têm tomado algumas medidas preventivas para a segurança dos usuários e…

Artigos

Perdi o emprego, agora estou inseguro

Por Teanes Silva É, “e agora?”, ou deveria ser “e ontem?”; o que você deveria ter feito, preventivamente, para esse momento?…

Artigos

Startups e segurança eletrônica: temos um oceano pela frente

Por Adalberto Bem Haja Cada dia mais escutamos a palavra “startup” e a maioria das pessoas sabe bem o significado. Para…