Western Digital apresenta cartão de vigilância para captura de vídeo confiável 24/7

Depois da aparição do vídeo 4K Ultra HD, as aplicações e análises de inteligência artificial (IA) impulsionam o rápido crescimento e evolução dos dados na área de vigilância. Pensando nessa evolução do mercado, a Western Digital Corp. apresenta o cartão Western Digital Purple micro SD, projetado especificamente para a demanda de dados complexos e dinâmicos de câmeras de vigilância e sistemas mais modernos.

Seja uma empresa que usa vigilância por vídeo para proteger seus ativos ou uma loja que emprega vigilância para analisar com precisão o comportamento dos compradores por meio do reconhecimento facial, é essencial capturar e analisar cada momento. Otimizado para captura de vídeo de vigilância 24/7, o Western Digital Purple microSD permite que os operadores do sistema de segurança suportem a carga de trabalho contínua. Graças ao seu desempenho superior, o cartão captura e preserva o vídeo em diferentes formatos de alta definição e próxima geração, incluindo vídeo 4K Ultra HD, e suporta a transferência ágil de dados para sistemas centrais para analisar e obter perspectivas de negócios de maneira rápida. O design robusto e resistente à umidade do novo cartão permite que o vídeo seja capturado de forma confiável em uma ampla variedade de condições ambientais, incluindo ambientes externos durante o inverno e em locais internos quentes e úmidos.

“De Big Data e Fast Data, a aplicativos centrados em dados, como vigilância, volume, velocidade, variedade e valor de dados, continuam a crescer e se transformar exponencialmente. Com base em nossas capacidades comprovadas em inovação de cartões de memória industriais e de consumo, o cartão Western Digital Purple micro SD é a solução ideal para dados de vigilância comercial no extremo”, disse Alexandre Jannoni, Gerente Geral da Western Digital Brasil. “Seja para capturar vídeo 4K, em câmeras habilitadas com AI ou como parte de um sistema de dados maior que suporta aplicativos de ‘vigilância inteligente’, esta placa robusta e inteligente oferece durabilidade e desempenho incomparáveis que permitem capturar vídeo de forma confiável em algumas das condições mais extremas. Quando usada em combinação com nossos populares discos rígidos (HDDs) WD Purple e Ultrastar para suportar a retenção de dados e a análise em tempo real, a Western Digital agora oferece a solução de dados mais completa do setor de vigilância”, declarou.

Otimizado para as demandas de vigilância centrada em dados

Projetado para suportar uma ampla variedade de resoluções de vídeo e implementações de gravação de vigilância por vídeo, o novo cartão Western Digital Purple microSD oferece:

Ampla resistência para gravação contínua: Suporta até 1.000 ciclos PE

Funcionalidade de status de integridade para facilitar a manutenção da placa: em câmeras compatíveis, um monitor de status de integridade exclusivo oferece a capacidade de gerar relatórios que fornecem informações valiosas aos usuários e instaladores de sistemas, incluindo o estado de resistência e capacidade do cartão, o que permite a manutenção preventiva do cartão.

Alto desempenho para a próxima geração de vídeo: oferece velocidades de até 80 MB/s em leitura sequencial e 50 MB/s em gravação sequencial, além de suportar Speed Class 10 e UHS Speed Class 1.

• Captura de vídeo confiável em várias condições climáticas: Projetado para uso em temperaturas que variam de -25 ° C a 85 ° C, permite captura de vídeo confiável em ambientes internos e externos.

Alta capacidade de capturar e preservar vídeo se a conexão de rede for perdida: Disponível em capacidade de até 64 GB.

“Os sistemas de vigilância de hoje evoluíram de captura de vídeo de baixa resolução a redes massivas que capturam vídeo 4K e usam software de análise avançado para extrair novos valores de negócios de gravações de vídeo”, disse Michael Palma, diretor de Pesquisa de Semicondutores e Tecnologias de habilitação no IDC. “Isso levou a um aumento no volume e na velocidade dos dados de vigilância no limite e gerou demanda por soluções de armazenamento que suportam os requisitos de desempenho de vídeo 4K, uma operação 24/7 e a transferência de vídeo para perspectivas inteligentes”, explicou.

O novo cartão Western Digital Purple microSD complementa um portfólio completo de dispositivo de armazenamento de dados projetado especificamente para as necessidades de vigilância de hoje, incluindo o disco rígido WD Purple para apoiar DVRs de alta capacidade e NVR, e da série de discos rígidos Ultrastar para uso nos servidores back-end que realizam análise de vigilância. Juntos, eles fornecem integradores e instaladores de sistemas de vigilância com uma solução completa para capturar, conservar, acessar e transformar dados de vigilância.

Disponibilidade

O novo cartão Western Digital WD MicroSD Purple já está disponível no Brasil através da Intelbras e seus revendedores autorizados nas capacidade de 32GB e 64GB.

Os discos rígidos Western Digital WD HD Purple já estão disponíveis no Brasil através de distribuidores autorizados.

 

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…