Webinar vai falar sobre cibersegurança na América Latina

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vai promover um novo seminário online. O bate-papo intitulado “Estado atual da cibersegurança na América Latina” ocorre no próximo dia 11 de agosto e será gratuito. No entanto, é necessário fazer a inscrição na página do evento
Todos os anos, a empresa realiza o ESET Security Report, uma pesquisa de segurança em toda a região da América Latina, com informações-chave sobre a situação das companhias em relação a ameaças digitais.

Durante o webinar, dois especialistas da ESET vão analisar as principais ameaças na região, os tipos de incidentes ocorridos em 2019 e quais controles são implementados para proteger as redes corporativas. Além disso, serão apresentadas recomendações e boas práticas para mitigar riscos.

A pesquisa anual de segurança é realizada em toda a região e permite materializar, por meio do ESET Security Report, informações importantes sobre a situação das empresas em relação a ameaças cibernéticas cada vez mais sofisticadas.

Os palestrantes serão Daniel Barbosa, pesquisador em Segurança da Informação, e Carlos Marino, Engenheiro Pre Sales e Especialista em Suporte Técnico, ambos da ESET Brasil.

Para participar do seminário, faça sua inscrição na página oficial do evento, clicando no link:

http://attendee.gotowebinar.com/register/1348689957635899920?source=np

Notícias Relacionadas

Destaque

Pesquisadores de segurança enganam sistema de reconhecimento facial

Um time de pesquisadores da empresa de cibersegurança McAfee conseguiu enganar um sistema moderno de reconhecimento facial. Os especialistas divulgaram uma…

Destaque

HID Global apresenta tecnologia para automatizar o distanciamento social nos locais de trabalho

Conforme as organizações que fecharam no Brasil retomam suas operações, novos requisitos para criação de ambientes de trabalho seguros para…

Artigos

Transformação do sistema de videovigilância do setor bancário com tecnologia IP

Por Luis Miguel Dávila, Gerente de Vendas e Engenharia da Hanwha Techwin para a América Central A capacidade dos sistemas…