Webinar vai falar sobre cibersegurança na América Latina

A ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vai promover um novo seminário online. O bate-papo intitulado “Estado atual da cibersegurança na América Latina” ocorre no próximo dia 11 de agosto e será gratuito. No entanto, é necessário fazer a inscrição na página do evento
Todos os anos, a empresa realiza o ESET Security Report, uma pesquisa de segurança em toda a região da América Latina, com informações-chave sobre a situação das companhias em relação a ameaças digitais.

Durante o webinar, dois especialistas da ESET vão analisar as principais ameaças na região, os tipos de incidentes ocorridos em 2019 e quais controles são implementados para proteger as redes corporativas. Além disso, serão apresentadas recomendações e boas práticas para mitigar riscos.

A pesquisa anual de segurança é realizada em toda a região e permite materializar, por meio do ESET Security Report, informações importantes sobre a situação das empresas em relação a ameaças cibernéticas cada vez mais sofisticadas.

Os palestrantes serão Daniel Barbosa, pesquisador em Segurança da Informação, e Carlos Marino, Engenheiro Pre Sales e Especialista em Suporte Técnico, ambos da ESET Brasil.

Para participar do seminário, faça sua inscrição na página oficial do evento, clicando no link:

http://attendee.gotowebinar.com/register/1348689957635899920?source=np

Notícias Relacionadas

Artigos

A anatomia de um ataque cibernético

Por André Fleury Era uma quinta-feira, dez e meia da noite, e estávamos na segunda semana de trabalho incansável recuperando…

Destaque

Adistec Brasil encerra 2020 com bom desempenho e registra 10% de crescimento

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, encerrou o…

Destaque

Oscilação de energia: saiba como proteger os aparelhos da sua casa e empresa

Por Maria Helena Garcia Imagine que a queda de um raio cause uma sobrecarga elétrica na sua empresa, comprometendo a…