WDC Networks lança novo modelo de venda de produtos de segurança baseado em Serviço

A WDC Networks acaba de lançar na ISC Brasil 2018 uma nova modalidade de venda de seus produtos sob a forma de locação de equipamentos no modelo SaaS (Security as a Service).

Segundo a empresa, essa nova opção de negócio irá ajudar os seus clientes a manterem a competitividade e inovarem seus serviços. “O Brasil é um país de muitos desafios e oportunidades, e o avanço da tecnologia constante exige renovação dos produtos sempre, o que demanda investimento alto. Isso limita as empresas em ter o melhor da tecnologia, mas com nosso modelo SaaS de locação, é possível que se pague mensalmente e sempre possa renovar a tecnologia das soluções. O que precisa é pensar diferente”, disse Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.

Segundo Junior Carrara, diretor de vendas e marketing, os modelos de locação que estão sendo lançados pela WDC durante a ISC permitirão ao parceiro utilizar e sublocar os equipamentos. “Os planos de pagamento são mensais, 12, 24, 36 ou mais meses. Existem as modalidades em que o cliente fica com o produto final ou faz a renovação tecnológica”, detalhou.

Além do lançamento desse modelo de negócios, a WDC apresenta aos integradores a mais recente parceria com os fabricantes de alarmes, controle de acesso, sonorização profissional e detecção de incêndio que vieram complementar sua oferta no segmento de segurança para aplicação m verticais como hospitais, provedores, rodovias, condomínios e hotéis.

“Agora a empresa tem uma solução de produtos completa em segurança e as mais diversas opções de comercialização. É essa a visão que caracteriza a WDC como um verdadeiro parceiro de negócio para os integradores”, explicou Gustavo Maciel, gerente de produtos de segurança na WDC. Para atender esse mercado, a WDC Networks conta com uma rede multicanal de vendas composta por mais de 3 mil parceiros, entre revendas autorizadas, integradores de sistemas, provedores de serviço e distribuidores regionais. “Dessa forma, alcançamos hoje mais de cinco mil cidades em todo o Brasil”, completou.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…