WDC Networks lança novo modelo de venda de produtos de segurança baseado em Serviço

A WDC Networks acaba de lançar na ISC Brasil 2018 uma nova modalidade de venda de seus produtos sob a forma de locação de equipamentos no modelo SaaS (Security as a Service).

Segundo a empresa, essa nova opção de negócio irá ajudar os seus clientes a manterem a competitividade e inovarem seus serviços. “O Brasil é um país de muitos desafios e oportunidades, e o avanço da tecnologia constante exige renovação dos produtos sempre, o que demanda investimento alto. Isso limita as empresas em ter o melhor da tecnologia, mas com nosso modelo SaaS de locação, é possível que se pague mensalmente e sempre possa renovar a tecnologia das soluções. O que precisa é pensar diferente”, disse Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.

Segundo Junior Carrara, diretor de vendas e marketing, os modelos de locação que estão sendo lançados pela WDC durante a ISC permitirão ao parceiro utilizar e sublocar os equipamentos. “Os planos de pagamento são mensais, 12, 24, 36 ou mais meses. Existem as modalidades em que o cliente fica com o produto final ou faz a renovação tecnológica”, detalhou.

Além do lançamento desse modelo de negócios, a WDC apresenta aos integradores a mais recente parceria com os fabricantes de alarmes, controle de acesso, sonorização profissional e detecção de incêndio que vieram complementar sua oferta no segmento de segurança para aplicação m verticais como hospitais, provedores, rodovias, condomínios e hotéis.

“Agora a empresa tem uma solução de produtos completa em segurança e as mais diversas opções de comercialização. É essa a visão que caracteriza a WDC como um verdadeiro parceiro de negócio para os integradores”, explicou Gustavo Maciel, gerente de produtos de segurança na WDC. Para atender esse mercado, a WDC Networks conta com uma rede multicanal de vendas composta por mais de 3 mil parceiros, entre revendas autorizadas, integradores de sistemas, provedores de serviço e distribuidores regionais. “Dessa forma, alcançamos hoje mais de cinco mil cidades em todo o Brasil”, completou.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…