WDC Networks inaugura escritório com showroom ambientado para garantir a melhor Customer Experience (CX)

Experience Center de 270m² une showroom e centro de treinamento na nova sede da companhia, com oferta de soluções de ponta a ponta para atender as demandas de vários mercados

A WDC Networks – empresa de tecnologia que importa, fabrica e fornece suas soluções no Brasil e na Colômbia – inaugura novo Experience Center, unindo centro de treinamento e showroom para ambientação das soluções de ponta a ponta, ocupando cerca de 270m² no novo escritório da companhia em São Paulo (SP) e projetado para oferecer a melhor experiência ao cliente (CX). Desta forma, clientes, colaboradores e parceiros de negócios podem vivenciar uma experiência única e completa do que a WDC pode entregar, conhecendo na prática todas as soluções aplicadas a diversas verticais de mercado.

O novo Experience Center é uma das principais atrações do novo escritório da empresa, inaugurado oficialmente em 18 de junho, com um coquetel para parceiros e convidados. Localizado na Avenida Chedid Jafet 222 – conj. 41 e 42 Bloco C, na Vila Olímpia, o novo espaço possui uma moderna infraestrutura para integração das equipes, área de descompressão e salas para treinamentos, num ambiente único com 1.100m².

Segundo Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC Networks, o novo escritório marca uma nova fase de expansão da companhia e reflete o novo posicionamento estratégico, onde a empresa passou a atuar com a integração do portfólio, que reúne produtos e serviços dos maiores fabricantes globais de tecnologia, na oferta de soluções a seus clientes.

“Estamos inaugurando um novo capítulo na história da WDC, uma evolução natural desses 20 anos no mercado: nós existimos para descomplicar o que é essencial para o seu negócio, entregamos soluções, inclusive com a possibilidade de contratar a tecnologia sob demanda. É assim que simplificamos a vida das pessoas e das empresas de um jeito fácil, ágil e transformador, é essa mensagem que queremos reforçar junto aos nossos clientes e parceiros de negócios. Nossa nova estrutura física está alinhada com os nossos objetivos”, comemora Rigatieri.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…

Destaque

Dahua Technology potencializa suas capacidades verdes de P&D

Iniciativa contribui com redução de embalagens plásticas e utilização de material renovável no processo de produção A Dahua Technology destaca…

Em Foco

CEO da Pumatronix fala sobre as estratégias de crescimento e inovação no mercado de segurança

Com forte atuação no setor de monitoramento de trânsito, a empresa brasileira planeja expansão e investimentos em P&D para ampliar…