WDC lança canal de ouvidoria com comunicação direta com o presidente

Como parte de um processo de evolução na governança corporativa, a WDC Networks anunciou a criação do Fale com o Presidente, um canal de ouvidoria para melhorar o atendimento ao cliente. O acesso a esse serviço está disponível neste link.

Após o preenchimento de um formulário, a mensagem enviada é entregue diretamente para Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC. “Um dos objetivos da empresa após o aporte recebido pela 2bCapital é melhorar nossa governança corporativa. Nesse sentido, estabelecer ferramentas para acompanhar e otimizar a experiência de compra dos clientes é fundamental”, explicou o executivo.

Em maio, a WDC anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como acionista minoritário, e desde então atua sob um plano de crescimento que visa dobrar o faturamento da companhia nos próximos três anos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…