WDC lança alarme Hikvision Pyronix

A WDC Networks, distribuidora máster da marca Hikvision no Brasil, é pioneira em trazer para o mercado brasileiro toda linha da marca Pyronix, divisão de alarmes da Hikvision Mundial para o país. Esses produtos veem para completar a oferta de câmeras voltadas para os distribuidores regionais atendidos pela WDC.

A linha de alarmes Pyronix é indicada tanto para uso doméstico como corporativo e permite o gerenciamento pelo smartphone. Essa facilidade também é compartilhada com outros modelos da linha Pyronix, o que permite a gestão dos detectores de forma mais prática e versátil.

“Depois de termos recebido o aporte financeiro do fundo 2BCapital, ligado ao Bradesco, nossa missão é expandir as ofertas de produtos e manter nossa taxa de crescimento médio dos últimos anos”, explicou Vanderlei Rigatieri Jr, presidente da WDC Networks.

O executivo destaca também o reconhecimento da marca Pyronix, comprada pela Hikvision em maio de 2016, como um dos principais players em seu segmento. “A entrada dessa linha no mercado brasileiro tende a esquentar os ânimos de outras companhias já consolidadas no país, afinal o mercado brasileiro merece ter marcas fortes e de custo competitivo, pois a inovação sempre ajuda as empresas a crescerem”, disse.

Um dos principais produtos da linha é o XD10TT-AM, que utiliza o modelo tri signal detection logix, composto por dois sensores de movimento por radiação infravermelha e um por micro-ondas. Também ignora animais de até 10Kg, evitando disparos por cães e gatos, e possui proteção contra mascaramento e bloqueios.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…