WDC conclui IPO no Novo Mercado da B3

Cerimônia de IPO da WDC é marcada por toque de campainha

WDC Networks (ticker LVTC3) concluiu na última sexta-feira (23) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A companhia atua no fornecimento customizado de soluções de tecnologia da informação e comunicação de alta complexidade para clientes no Brasil, Panamá, Colômbia e Estados Unidos. Focada nos segmentos de infraestrutura de fibra ótica de telecom (FTTH), energia solar e produtos de tecnologia da informação e comunicação (TIC), a empresa também opera com o modelo de aluguel de tecnologia (Tecnology as a Service).

A cerimônia de abertura foi realizada na sede da B3, localizada no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, e Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC, além dos demais executivos da empresa.

“Estamos muito felizes com a listagem de mais uma empresa de tecnologia na nossa Bolsa. Isso mostra que as empresas do setor têm enxergado a B3 e o mercado de capitais como viabilizadores importantes para financiar a expansão de suas atividades. O IPO de hoje, o 34º realizado em 2021, marca a estreia da companhia no Novo Mercado, nosso segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa” disse Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, em seu discurso durante a cerimônia.

“O IPO é uma jornada de conhecimento para a própria empresa, aprendemos muito com nossos investidores. Tenho certeza de que vamos fazer bonito no mercado. Nós já fazemos e não precisamos mudar. Vamos continuar fazendo aquilo que sempre fizemos, trabalhar muito, planejar e executar” comentou Vanderlei Rigatieri, CEO da WDC, antes do toque de campainha.

A oferta foi realizada nos termos da ICVM 476, no segmento do Novo Mercado, e teve coordenação dos bancos BTG Pactual (Coordenador Líder) Bradesco BBI, Itaú BBA e Citi (Coordenadores da Oferta).  

Os recursos captados pela oferta serão utilizados em investimentos de capital para aquisição de equipamentos destinados à locação e potenciais aquisições de empresas.

Clique e acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…