WDC apresenta modelo de soluções ponta a ponta como serviço para prédios inteligentes

A distribuidora WDC Networks promoveu na manhã da última quarta-feira (10) um evento para fortalecer sua estratégia de fornecer soluções como serviço para o mercado. Denominado “XAAS –A Nova Era do Tudo Como Serviço”, o encontro reuniu cerca de 100 pessoas no centro de convenções do Bourbon Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado em parceria com as fabricantes Axis Communications, Barco, Bosch, FiberHome, Genetec, Grandstream, HID, TP-Link e Ubiquiti, o encontro teve a proposta de mostrar todas as disciplinas que compõe um prédio inteligente. Nisso, incluem-se tecnologias para Datacenters, automação, controle de acesso, videomonitoramento, sonorização, voz e dados, GPON, detecção e alarme de incêndio, digital signage e central de controle.

O XAAS – A Nova Era do Tudo Como Serviço ainda passará pelas cidades de Brasília em 23 de outubro, Curitiba em 6 de novembro, e Salvador em 8 de novembro. Para mais informações, acesse www.wdcnet.com.br/xaas-a-nova-era-do-tudo-como-servico.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…