Vodafone ingressa no setor de segurança com integração de câmera de segurança Netgear

A operadora móvel Vodafone agora é parceira da Netgear na solução Arlo Go, uma nova câmera de segurança HD que se conecta à rede Vodafone por meio de um chip da operadora.

O dispositivo 4G permite aos clientes monitorar objetos de valor e ativos dentro e fora da casa, sem a necessidade de fios ou Wi-Fi.

A Netgear Arlo Go envia alertas instantâneos e personalizáveis diretamente para o smartphone, tablet ou e-mail do usuário sempre que um movimento é detectado.

Com funcionalidade de visão noturna e um design à prova de mau tempo, o sistema funciona de noite e de dia, em qualquer clima.

A Arlo Go faz parte da novo linha V de dispositivos conectados da Vodafone, permitindo aos clientes rastrear e monitorar quase qualquer coisa, como carros, animais de estimação e pertences, enquanto eles estão longe de casa ou fora das instalações.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…