VMS Milestone oferece suporte para radar da Axis no novo Device Pack

A Milestone Systems lançou o Device Pack 9.4 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo Milestone XProtect. Os device packs são bimestrais e contêm atualizações do software de gerenciamento de vídeo XProtect com suporte para novos equipamentos. Este ano, a Milestone atingiu o número recorde na indústria de 6.000 dispositivos suportados, com novos recursos sendo constantemente incluídos em cada novo device pack lançado. Dar suporte à mais ampla gama possível de dispositivos é parte crucial do compromisso da empresa com plataforma aberta para a Comunidade Milestone.

Tecnologia de Radar com Algoritmos Inteligentes

Com esta mais recente versão do Device Pack 9.4, os parceiros da comunidade Milestone obtêm vantagens com o suporte para dispositivos com Internet das Coisas (IoT), como o novo D2050-VE Network Radar Detector da AXIS.

Radares usam ondas eletromagnéticas para detectar movimentos, independentemente das condições de iluminação. A tecnologia reduz o número de alarmes falsos ao mínimo, o que evita investigações desnecessárias e o desperdício do tempo dos agentes de segurança. Isto porque os radares não são sensíveis a fatores que normalmente disparam alarmes falsos de detecção de movimento em câmeras de vídeo, tais como sombras ou feixes de luz em movimento, pequenos animais, gotas de chuva ou objetos movidos pelo vento.

O detector do radar fornece informações cruciais sobre objetos detectados que as câmeras de vídeo não são capazes de fornecer – por exemplo, como a posição exata de um objeto e a velocidade e direção de seu movimento. Isto significa que o radar pode ser utilizado para configurar avançados sistemas de proteção perimetral.

O plug-in de configuração do Radar AXIS para o Milestone XProtect permite um fácil gerenciamento do dispositivo de radar, e possibilita acessar a página de configuração da unidade diretamente do Milestone Management Client. Com o Plugin de Configuração do Radar AXIS, os administradores de sistemas podem facilmente configurar regras para objetos com movimentos e zonas de detecção.

Outros Destaques do Device Pack 

A Edesix é um novo parceiro aliado à comunidade Milestone, que apresenta um portfólio de câmeras que podem ser usadas junto ao corpo. A integração com base nas especificações ONVIF foi realizada para o servidor/software de back-end do Edesix VideoManager.

O suporte da Milestone foi ampliado para a tecnologia SNAPStream da Arecont Vision, a fim de cobrir múltiplos modelos de sensor único. O Milestone XProtect também é o primeiro VMS a suportar oficialmente a funcionalidade de Configuração Remota da Arecont Vision para a última geração de câmeras multissensores Omni G3 da Arecont Vision.

O Device Pack para o Milestone XProtect está disponível agora para baixar em www.milestonesys.com/support/download-software

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…