Vivotek foca em soluções para transporte, varejo e vigilância urbana no Intersec

A Vivotek marcou presença no Intersec 2017 apresentando algumas das suas melhores soluções H.265 focadas em mercados verticais de transportes, varejo e vigilância urbana juntamente às novas integrações e parcerias com marcas como Genetec, Cathexis e iOmniscient.

Focado em sistemas para ferrovias, a empresa apresentou uma nova série de câmeras de rede e um switch PoE equipados com conexão M12 e compatíveis com o padrão EN50155.

Com certificação IP67 e IK10, garantindo a sua robustez à prova de poeira, água, choques e variações de temperatura, a nova MD8563-EH promete manter um vídeo estável e confiável durante o movimento da composição. Com resolução de 2 MP, a câmera ainda oferece o recurso WDR Pro para melhorar a visibilidade em ambientes de iluminação com alto contraste, como a entrada dos vagões.

Para o interior dos compartimentos de carga, a empresa destaca o modelo FE8181V, com 5 megapixels de resolução e uma lente olho de peixe que promete oferecer cobertura 360º sem nenhum ponto cego. A série também inclui a AW-IHT-0602, um switch PoE industrial que implementa a conectividade M12, permitindo que os usuários utilizem vigilância IP em uma grande variedade de aplicações de transporte.

Visando a importância crescente da vigilância urbana para garantir a segurança pública, a Vivotek apresentou três novas câmeras. A speed dome SD9364-EH oferece compressão H.265 e infravermelho com a tecnologia VAIR (Vari-Angle IR) que automaticamente ajusta o ângulo do IR para se direcionar ao campo de visão da câmera. Com isso, a câmera promete um alcance de infravermelho de até 250 metros, garante a empresa. Além disso, a câmera é ideal para aplicações externas, com certificação IP66 e IK10.

Outro modelo focado nesta vertical é a MS8391-EV com quatro sensores CMOS de 3 megapixels cada, permitindo uma visão panorâmica de 180º com iluminadores IR embutidos para uma cobertura de até 30 metros mesmo sob a escuridão total.

Ainda nesta proposta, há o modelo CD8371-HNVF2, uma câmera dome de 3 MP especialmente projetada para instalação em cantos superiores de espaços pequenos. Equipadas com iluminadores IR invisíveis de 940nm, a Vivotek garante que possíveis invasores não vejam que estão sendo filmados na escuridão. A câmera também incorpora certificação IP66 e IK10+.

Por fim, focando no varejo, a empresa anuncia a parceria com a Gulfcoast Software Solutions, empresa especializada em oferecer soluções inteligentes para este segmento. Com isso, serão ofertadas soluções que integrem tecnologias de contagem de pessoas, mapa de calor e pontos de venda no VMS da marca, o VAST 2, visando maximizar a eficiência operacional e conhecer o comportamento dos consumidores.

Notícias Relacionadas