VIVOTEK apresenta solução de controle de multidões

Durante a pandemia do COVID-19, o distanciamento social tornou-se uma intervenção padrão de saúde pública em todo o mundo. Está provado ser uma das maneiras mais eficazes de reduzir a propagação de doenças durante um surto. Os setores de varejo adotaram várias práticas, como limitar o número de clientes na loja, marcadores de distanciamento social na loja, investir em equipamentos de proteção e aumentar os limites nos pagamentos sem toque. Ao mesmo tempo, um número crescente de indústrias de varejo, saúde, bancos e hospitalidade adotaram soluções de vigilância IP baseadas em IA para reduzir a carga no gerenciamento manual e também mitigar o risco de infecção de funcionários e clientes em suas instalações.

“A VIVOTEK é uma das poucas empresas de vigilância IP que implementou a tecnologia de IA na sua solução de controle de multidões. Esta solução inclui uma câmera de contagem com computação de ponta, switch PoE e gravador de vídeo em rede. A solução foi projetada para permitir que as empresas cumpram os regulamentos de distanciamento social e mantenham a ocupação máxima, além de um ambiente mais seguro e saudável durante o COVID-19 ”, disse Alex Liao, presidente da VIVOTEK. “Essa solução inteligente pode ser implantada nos pontos de entrada de áreas com maior probabilidade de interação social, como lojas, supermercados, farmácias, bancos e restaurantes. Em um mundo pós COVID-19, a solução pode ser expandida como uma solução de Business Intelligence para otimizar as operações. Até lá, continuaremos juntos e atendemos nossos clientes”.

Abaixo estão os benefícios das soluções de controle de multidões da VIVOTEK:

Conformidade com o distanciamento social
Colocar a segurança em primeiro lugar ao implementar a solução de controle de multidões da VIVOTEK permite o gerenciamento eficaz de multidões em locais onde o distanciamento social deve ser mantido.

Alta precisão
Quando o proprietário da empresa recruta funcionários de segurança ou funcionários de meio período para contar manualmente o tráfego, isso leva a um resultado menos do que satisfatório. A câmera de contagem estéreo 3D da VIVOTEK fornece rastreamento preciso e uma precisão de contagem de até 98%. Essa precisão é aumentada ainda mais pela capacidade de transferir grandes conjuntos de dados.

Análise em tempo real
Combinando IA com análise de aprendizado profundo, os dados de vídeo podem ser coletados, analisados ​​e aplicados em tempo real, permitindo que as equipes respondam prontamente a qualquer alteração.

Menor risco de infecção
A implantação da solução de controle de multidões da VIVOTEK também significa uma minimização do contato físico, proporcionando aos clientes e funcionários um ambiente de trabalho e compras mais seguro.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de Inteligência Artificial tem sido imperativo para combater ataques cibernéticos durante pandemia

A coleta, o monitoramento e a análise credíveis de dados são imperativos à medida que se adota novas tecnologias, como…

Destaque

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

A pandemia da COVID-19 chegou e acelerou as mudanças tecnológicas do mundo, principalmente no setor de Segurança Eletrônica. O mercado…

Artigos

Sua empresa está preparada para o Apagão Digital?

Por Pedro Al Shara Não é mais novidade que estamos vivendo em um cenário que se torna a cada dia…