Vivotek revela campanha de rebranding

A Vivotek revelou sua nova marca em uma transformação em direção à era da IoT , incluindo logotipo, identidade de marca e um novo ethos de marca sob o slogan “We Get The Picture”.

“Quando dizemos, ‘We Get The Picture’, significa entender toda a situação de uma maneira rápida e estar sempre um passo à frente para entregar as soluções exigidas por nossos usuários finais”, explica David Liu, presidente da Vivotek EUA. “Durante a jornada de reformulação da marca, descobrimos que a maneira como temos feito negócios nas últimas duas décadas, com serviços excepcionais e integridade nos negócios, moldou profundamente quem somos hoje. Nosso novo posicionamento e aparência redefinem nosso papel na próxima era da IoT, mas, mais importante, entregar uma mensagem clara aos nossos clientes e parceiros de que eles podem confiar e estar lado a lado com a Vivotek”, disse Liu.

A reformulação marca o compromisso da Vivotek com seus clientes, permitindo que a empresa adote uma abordagem mais holística e forneça tecnologia de ponta e percepções inteligentes. A nova identidade da marca revela seu novo estilo com um design moderno, centrado no usuário e digital amigável.

Fundada em 2000, a Vivotek estabeleceu sua sede em Taiwan e tem se concentrado na vigilância IP desde o início. Ela está bastante atenta aos avanços da Internet e da vigilância na história recente.

Ao continuar sua tradição de pesquisa, desenvolvimento e foco no usuário, e indo em direção à IoT, a Vivotek diz que permanecerá competitiva, continuará a impulsionar o crescimento e a sustentar relacionamentos de longo prazo significativos e criativos com seus parceiros.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…