A Vivotek revelou sua nova marca em uma transformação em direção à era da IoT , incluindo logotipo, identidade de marca e um novo ethos de marca sob o slogan “We Get The Picture”.
“Quando dizemos, ‘We Get The Picture’, significa entender toda a situação de uma maneira rápida e estar sempre um passo à frente para entregar as soluções exigidas por nossos usuários finais”, explica David Liu, presidente da Vivotek EUA. “Durante a jornada de reformulação da marca, descobrimos que a maneira como temos feito negócios nas últimas duas décadas, com serviços excepcionais e integridade nos negócios, moldou profundamente quem somos hoje. Nosso novo posicionamento e aparência redefinem nosso papel na próxima era da IoT, mas, mais importante, entregar uma mensagem clara aos nossos clientes e parceiros de que eles podem confiar e estar lado a lado com a Vivotek”, disse Liu.
A reformulação marca o compromisso da Vivotek com seus clientes, permitindo que a empresa adote uma abordagem mais holística e forneça tecnologia de ponta e percepções inteligentes. A nova identidade da marca revela seu novo estilo com um design moderno, centrado no usuário e digital amigável.
Fundada em 2000, a Vivotek estabeleceu sua sede em Taiwan e tem se concentrado na vigilância IP desde o início. Ela está bastante atenta aos avanços da Internet e da vigilância na história recente.
Ao continuar sua tradição de pesquisa, desenvolvimento e foco no usuário, e indo em direção à IoT, a Vivotek diz que permanecerá competitiva, continuará a impulsionar o crescimento e a sustentar relacionamentos de longo prazo significativos e criativos com seus parceiros.

