VIVOTEK planeja duplicar sua receita na Índia até 2019

A VIVOTEK anunciou que está buscando agressivamente dobrar sua receita em apenas dois anos. A empresa está crescendo 30% por ano, impulsionado principalmente por fatores como o desenvolvimento da Smart City. As principais áreas de foco da companhia no mercado indiano são Transportes e Rodovias, Cidades Inteligentes, Varejo, Indústria e Hoteleira.

“Na Índia, os crescentes ataques terroristas, o aumento das ocorrências de crime, furtos de dados, monitoramento remoto, desenvolvimento público de infraestrutura, aumento de gastos com TI, iniciativas governamentais e aumento de investimento com segurança está conduzindo o mercado de vigilância IP para caminhos até então imprevisto. A aquisição de produtos de vigilância de segurança tornou-se muito mais fácil, se comparada aos modos tradicionais. Além disso, as cidades Tier 1, 2, 3 e até a Tier 4 estão exibindo um crescimento estupendo e representam um mercado importante para nós. Iniciativas como o ‘Make in India’ e outras 100 cidades inteligentes darão ao setor de vigilância IP um grande incentivo para se mover no caminho certo. Estas são as tendências dominantes que vamos aproveitar para alavancar a nossa vantagem”, disse Sanjeev Gulati, SAARC Country Manager da VIVOTEK.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…