VIVOTEK planeja duplicar sua receita na Índia até 2019

A VIVOTEK anunciou que está buscando agressivamente dobrar sua receita em apenas dois anos. A empresa está crescendo 30% por ano, impulsionado principalmente por fatores como o desenvolvimento da Smart City. As principais áreas de foco da companhia no mercado indiano são Transportes e Rodovias, Cidades Inteligentes, Varejo, Indústria e Hoteleira.

“Na Índia, os crescentes ataques terroristas, o aumento das ocorrências de crime, furtos de dados, monitoramento remoto, desenvolvimento público de infraestrutura, aumento de gastos com TI, iniciativas governamentais e aumento de investimento com segurança está conduzindo o mercado de vigilância IP para caminhos até então imprevisto. A aquisição de produtos de vigilância de segurança tornou-se muito mais fácil, se comparada aos modos tradicionais. Além disso, as cidades Tier 1, 2, 3 e até a Tier 4 estão exibindo um crescimento estupendo e representam um mercado importante para nós. Iniciativas como o ‘Make in India’ e outras 100 cidades inteligentes darão ao setor de vigilância IP um grande incentivo para se mover no caminho certo. Estas são as tendências dominantes que vamos aproveitar para alavancar a nossa vantagem”, disse Sanjeev Gulati, SAARC Country Manager da VIVOTEK.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…