VIVOTEK planeja duplicar sua receita na Índia até 2019

A VIVOTEK anunciou que está buscando agressivamente dobrar sua receita em apenas dois anos. A empresa está crescendo 30% por ano, impulsionado principalmente por fatores como o desenvolvimento da Smart City. As principais áreas de foco da companhia no mercado indiano são Transportes e Rodovias, Cidades Inteligentes, Varejo, Indústria e Hoteleira.

“Na Índia, os crescentes ataques terroristas, o aumento das ocorrências de crime, furtos de dados, monitoramento remoto, desenvolvimento público de infraestrutura, aumento de gastos com TI, iniciativas governamentais e aumento de investimento com segurança está conduzindo o mercado de vigilância IP para caminhos até então imprevisto. A aquisição de produtos de vigilância de segurança tornou-se muito mais fácil, se comparada aos modos tradicionais. Além disso, as cidades Tier 1, 2, 3 e até a Tier 4 estão exibindo um crescimento estupendo e representam um mercado importante para nós. Iniciativas como o ‘Make in India’ e outras 100 cidades inteligentes darão ao setor de vigilância IP um grande incentivo para se mover no caminho certo. Estas são as tendências dominantes que vamos aproveitar para alavancar a nossa vantagem”, disse Sanjeev Gulati, SAARC Country Manager da VIVOTEK.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…