VIVOTEK planeja duplicar sua receita na Índia até 2019

A VIVOTEK anunciou que está buscando agressivamente dobrar sua receita em apenas dois anos. A empresa está crescendo 30% por ano, impulsionado principalmente por fatores como o desenvolvimento da Smart City. As principais áreas de foco da companhia no mercado indiano são Transportes e Rodovias, Cidades Inteligentes, Varejo, Indústria e Hoteleira.

“Na Índia, os crescentes ataques terroristas, o aumento das ocorrências de crime, furtos de dados, monitoramento remoto, desenvolvimento público de infraestrutura, aumento de gastos com TI, iniciativas governamentais e aumento de investimento com segurança está conduzindo o mercado de vigilância IP para caminhos até então imprevisto. A aquisição de produtos de vigilância de segurança tornou-se muito mais fácil, se comparada aos modos tradicionais. Além disso, as cidades Tier 1, 2, 3 e até a Tier 4 estão exibindo um crescimento estupendo e representam um mercado importante para nós. Iniciativas como o ‘Make in India’ e outras 100 cidades inteligentes darão ao setor de vigilância IP um grande incentivo para se mover no caminho certo. Estas são as tendências dominantes que vamos aproveitar para alavancar a nossa vantagem”, disse Sanjeev Gulati, SAARC Country Manager da VIVOTEK.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…