VIVOTEK nomeia novo Diretor de Vendas LATAM

A VIVOTEK anuncia a nomeação de Cristiam Gómez como Diretor de Vendas para a América Latina da VIVOTEK LATAM.

Esta nova posição é constituída com o objetivo de otimizar as equipes de Vendas e Suporte, e oferecer a melhor experiência possível aos clientes. Nesta nova posição, seu trabalho estará focado em servir, desenvolver e consolidar os mercados da região latino-americana.

“Os novos tempos e os clientes que querem continuar a trabalhar com a VIVOTEK fizeram com que a empresa continuasse a fortalecer o seu escritório na LATAM, incluindo mais pessoal de vendas, pré-venda e suporte pós-venda. Tudo isso para fortalecer o atendimento ao cliente de longo prazo”, falou Cristiam Gómez.

Esta nomeação faz parte do crescimento da VIVOTEK na América Latina, com o objetivo de oferecer um atendimento personalizado aos clientes com quem faz negócios e desenvolve projetos de ponta.

“O objetivo é continuar fazendo negócios a longo prazo, profissionalizando os nossos clientes com cursos e certificações online à medida em houver procura e incluir novas e melhores funções”, detalhou Cristiam Gómez.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…