VIVOTEK fortalece a cibersegurança com a sua mais recente Solução de Gerenciamento de Segurança Cibernética

A VIVOTEK anuncia a mais abrangente proteção em sua Solução de Gerenciamento de Segurança Cibernética, sob a estratégia da campanha “Segurança dentro da Segurança”. A solução fornece uma robusta blindagem que começa na câmera de red, até o gravador de vídeo em rede e no software de gerenciamento de vídeo.

Criada com a colaboração da Trend Micro, líder global em soluções de segurança cibernética, as câmeras de rede e gravadores de vídeo da VIVOTEK são incorporados ao software anti-intrusão da Trend Micro com proteção multicamada, incluindo detecção de ataques abruptos, detecção e prevenção de intrusão e controle de danos instantâneos. Os usuários podem obter os seguintes recursos de gerenciamento de segurança cibernética com as últimas versões de atualização de firmware, disponíveis até no meio de Maio. O gerenciamento avançado em seu software de gerenciamento de vídeo de desenvolviment próprio, o VAST 2 inclui notificações de alerta instantâneo, permitindo que os usuários recebam notificações automática ou manualmente e o Painel de Riscos Cibernéticos em tempo real para identificar facilmente os tipos comuns de ataques cibernéticos. Por último, mas não menos importante, os usuários podem dar mais um passo para filtrar os logs de ataque por meio de diferentes critérios, tornando mais rápido encontrar eventos anormais em um grande número de registros.

Shengfu Cheng, diretor da Divisão de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da VIVOTEK, comentou: “Para enfrentar a crescente ameaça à segurança cibernética, a VIVOTEK coloca o poder e os recursos da empresa nas mãos da Solução de Gerenciamento de Segurança Cibernética. Essa solução permite que os usuários respondam mais rapidamente a ameaças e minimizem riscos cibernéticos em redes de vigilância IP. Continuaremos trabalhando para fornecer aos nossos valiosos clientes produtos confiáveis sob proteção da cibersegurança.”

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…