VIVOTEK e Trend Micro anunciam parceria estratégica em segurança cibernética

A VIVOTEK e a Trend Micro Incorporated, líder mundial em soluções de segurança cibernética, anunciaram uma parceria estratégica para oferecer soluções de defesa cibernética de ponta. Com a experiência da VIVOTEK na vigilância IP e a ampla experiência da Trend Micro em segurança cibernética, a parceria permite que os usuários desfrutem de níveis mais altos de segurança de rede ao implementar as câmeras da VIVOTEK e fortalecer as defesas em resposta aos novos desafios de segurança da Internet das Coisas (IoT). Os novos produtos aprimorados da cibersegurança VIVOTEK serão lançados até o final de janeiro e serão revelados no estande da VIVOTEK no Intersec 2018 em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

“Nossa abordagem requer uma integração apertada entre recursos de segurança baseados em hardware e aplicativos de software. Juntar forças com a Trend Micro é um passo vital e, juntos, estamos orgulhosos de lançar as primeiras câmeras de rede aprimoradas de segurança cibernética no setor de vigilância IP. Graças à solução Trend Micro IoT Security para Câmeras de Vigilância (TMIS-CAM), essas câmeras são capazes de detectar e prevenir automaticamente ataques de credenciais e bloquear eventos suspeitos. Ambas as partes estão empenhadas em reduzir vulnerabilidades de segurança e desenvolver uma rede de segurança para o ecossistema IoT”, disse Steve Ma, vice-presidente da Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento da VIVOTEK.

“À medida que mais e mais câmeras de rede se conectam à Internet para serviços relacionados à nuvem, se torna vital garantir a segurança do projeto. A cooperação com a VIVOTEK demonstra uma abordagem eficaz e prática da segurança IoT, combinando conhecimento profundo de câmeras e ameaças de rede”, explicou Terence Liu, vice-presidente do Grupo de Tecnologia de Combate à Ameaça de Rede da Trend Micro.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…