VIVOTEK e Immix anunciam integração, abrindo caminho para implementação em massa de produtos e serviços

A A VIVOTEK anunciou uma parceria com a Immix, fornecedora global de automação de software, no fornecimento de soluções de back-end na plataforma Immix.

Esta nova integração oferece aos clientes Immix acesso aos NVRs VIVOTEK e apresenta operações flexíveis e amigáveis em soluções de gerenciamento de vídeo e áudio.

Immix é focado principalmente em integrações de vídeo e suporte para detecção de intrusão e sistemas de controle de acesso.

Com o rápido avanço nas tecnologias de rede e IoT, o suporte VIVOTEK NVR é inovador para a plataforma de monitoramento. Ele estabelece as bases para acessar as tecnologias de vigilância de rede líderes do setor e acessíveis da empresa.

Com a integração, os clientes Immix agora podem expandir suas necessidades de vigilância sem gastar muito. Os NVRs VIVOTEK estão disponíveis em opções de 4, 8 e 16 canais com PoE incorporado, exigindo menos hardware em cada local. Além disso, a ausência de taxas de licença para emparelhar o produto com câmeras IP VIVOTEK reduz significativamente os custos totais de propriedade, colocando as soluções de vigilância IP ao alcance dos integradores de plataforma Immix.

“A Immix tem o prazer de se integrar à VIVOTEK e adicionar sua sólida linha de produtos e presença no mercado ao nosso portfólio de parceiros. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e nossos clientes, alinhados em conjunto para oferecer novas soluções para serviços de vídeo gerenciados que permitirão caminhos para o sucesso”, disse Chris Brown, CEO da Immix.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…