VIVOTEK apresenta nova série de câmeras com segurança cibernética e visão noturna embarcada

A VIVOTEK acaba de lançar a nova linha de câmeras H.265/HEVC, que inclui  três câmeras dome fixas de 2 megapixels (FD9165-HT, FD9365-HTV e FD9365-EHTV) e duas câmeras bullet de 2 megapixels (IB9365-EHT e IB9365-HT).

A série de câmeras incorpora o software anti-intrusão da Trend Micro para detectar e prevenir automaticamente os ataques baseados em credenciais, além de bloquear eventos suspeitos e permitir que os usuários desfrutem de níveis mais altos de segurança de rede.

Além disso, as câmeras H.265 estão equipadas com uma nova geração de tecnologia, incluindo Smart Stream III e SNVII (Supreme Night Visibility II), que as tornam capazes de otimizar a largura de banda e a eficiência de armazenamento em até 90%, garantindo a segurança e segurança 24 horas por dia.

As cinco câmeras possuem SNV II, WDR Pro II e Smart IR II, que proporcionam aos usuários imagem de qualidade durante a noite, reduzindo os pontos de acesso que requerem IR (infravermelho) e otimizando o controle de intensidade IR. Além disso, os iluminadores têm um alcance de até 50 metros.

“Os ataques cibernéticos tornaram-se recentemente um problema sério para muitas indústrias diferentes e, claro, para o setor de vigilância de IP também”, afirmou Shengfu Cheng, diretor da divisão de marketing e desenvolvimento de produtos da VIVOTEK. “Como o principal fornecedor global de vigilância IP, a VIVOTEK atribui enorme importância a esta questão. Nosso objetivo é fornecer aos nossos usuários, produtos com os mais altos níveis de confiabilidade e qualidade. Com este objetivo em mente, a VIVOTEK se orgulha de lançar esta nova série de câmeras H.265 e continuar a oferecer aos nossos usuários a experiência de uma solução mais segura e melhor”.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…