VIVOTEK anuncia nova câmera panorâmica de 180° e IR de 15 metros para ambientes internos e externos

A VIVOTEK atualizou seu portfólio adicionando a nova câmera panorâmica CC8371-HV à sua lista de produtos. A câmera oferece uma solução all-in-one, com resolução de 3 megapixels, visão panorâmica de 180°, ângulo de inclinação ajustável de 25° e novos iluminadores IR de 15 metros, fornecendo uma segurança de vídeo a noite. É adequado para ambientes internos e externos, como lojas, bancos, escolas, garagens e residências.  Além disso, o design anti-ligadura torna a câmera apropriado para ambientes de alta segurança.

A câmera conta com tecnologia WDR Pro (capturando as áreas sombrias e brilhantes de uma imagem) e SNV (fornece imagens de alta qualidade mesmo em ambientes com pouca luz). Esta visibilidade superior durante a noite permite que o CC8371-HV entregue segurança de alto nível 24 horas para áreas críticas.

   

A solução possui certificação IP66 e IK10, o que atesta que a câmera panorâmica resiste a chuva e poeira, e a atos de vandalismo ou adulteração, quando instalada ao ar livre. Os usuários também podem escolher instalar de forma horizontal ou inclinada.

Com microfone embutido, os sons dentro de 5 metros também podem ser claramente monitorados e gravados, aumentando o nível de vigilância.

Para saber mais sobre a solução, acesse: www.vivotek.com/cc8370-hv

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…