Empresa lança video wall de LED a um preço acessível, ideal para salas de controle

As novas video walls Christie Velvet CorePlus LED oferecem uma flexibilidade de design incomparável para uma solução de video wall de LED de preço acessível. Variando em distâncias de pixel de 1,2 a 4,0 milímetros, a arquitetura  se escala com mais facilidade para resoluções populares, incluindo 4K, é totalmente personalizável com opções remotas e on-board e pode ser instalada e reparada tanto na frente como na parte de trás. Ideal para espaços públicos, casinos, parques temáticos, salas de culto, salas de transmissão, salas de controle e salas de conferência entre muitas outras aplicações, o seu sistema de montagem direta permite uma profundidade de instalação estreita de menos de 100 milímetros, tornando-se compatível com ADA.

A solução foi projetada com foco na flexibilidade e acessibilidade ao mesmo tempo em que oferece uma série de recursos normalmente encontrados em LEDs mais caros. As opções de energia on-board ou remota para o CorePlus aumentam as possibilidades de instalação, ao mesmo tempo em que oferecem gerenciamento eficiente de calor e redundâncias para a operação 24 x 7. O Christie Velvet CorePlus inclui um sistema de montagem direta, facilitando a instalação rápida e fácil em paredes planas, eliminando a necessidade de uma estrutura de montagem adicional e assim, reduzindo ainda mais o custo total do sistema. Além disso, com o novo E600 Controller, os usuários finais podem escalar facilmente para 4K 60Hz.

“Nossos clientes não precisam mais sacrificar as capacidades-chave ao comprar uma video wall de LED de preço razoável”, disse Ted Romanowitz, gerente sênior de produtos, Christie. “Quando você escolhe a Christie, trabalhamos com você cada passo para aproveitar a  flexibilidade do CorePlus’ para mapear uma solução que trará sua visão para a realidade. Você pode ter a certeza de que será entregue com a qualidade, serviço e suporte de produtos superiores associados à marca Christie”.

“Os mercados internacionais para LED de distância estreita em ambientes internos continuam a crescer a um ritmo incrível, espera-se expandir 19% de CAGR nos próximos quatro anos para alcançar vendas de US $ 2,9 bilhões em 2021” afirmou Chris McIntyre-Brown, diretor associado, Equipamentos Profissionais e Displays na FutureSource Consulting. “Estamos começando a ver a introdução de video walls de LED de preço acessível pelos principais fabricantes de AV com recursos capazes de combinar os requisitos dos clientes nos mercados internacionais, o que estimulará a adoção mais ampla da tecnologia de LED de distância de pixel estreita”.

Calculadora de LED online
A Christie também lançou uma nova calculadora de LED online para permitir que seus integradores, distribuidores e consultores – bem como usuários finais – projetassem rápida e facilmente uma video wall de LED para atender aos seus requisitos exclusivos. Com um simples clique, os clientes podem solicitar uma cotação de preço para o time de vendas Christie.

O Christie Velvet CorePlus será lançado em maio com uma garantia de peças e mão de obra de três anos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…