Vicon lança nova linha de câmeras com 2MP e 4MP, ideais para uso em varejo e hospitais

A Vicon anunciou o lançamento de novas câmeras com 2 megapixels e 4 megapixels, ideais para aplicações em projetos de varejo e hospitais.

As séries V930D e V9500D são câmeras desenvolvidas no modelo turret (também conhecido como eyeball), com compressão H.264 e H.265, LEDs IR e capacidade de gravar mesmo em ambientes com pouca luz. As soluções podem ser aplicadas na superfície, parede ou teto, e são adequadas para uso interno e externo.

Os novos produtos possuem tamanho compacto, flexibilidade de montagem e uma cobertura de 360 ​​graus, como uma câmera dome, mas com a facilidade de posicionamento e extensão de alcance IR como uma bullet. Além disso, a falta de uma caixa de dome transparente melhora a qualidade da imagem, eliminando o reflexo de LEDs IR que podem “rebaixar” o interior da dome e a condensação que pode se formar no exterior.

Para aplicações no segmento de varejo e hospitais, onde as câmeras são muitas vezes montadas no teto, as câmeras oferecem estética semelhante aos modelos dome, mas um acesso mais fácil para posicionamento e manutenção. Elas também possuem valores mais acessíveis para projetos que exijam a compra de grandes quantidades para uso em toda a instalação.

“Com a introdução de uma nova linha inteira de câmeras H.265, estamos satisfeitos por incluir esses modelos de turret, que oferecem aos clientes um conjunto único de benefícios relacionados ao desempenho e à usabilidade, e fazê-lo a um preço muito econômico”, disse Bret McGowan, vice-presidente sênior de vendas e marketing.

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…