Vicon lança nova dome PTZ SN673V-C Cruiser com zoom óptico de 23X

A Vicon apresenta a nova câmera de vigilância dome SN673V-C Cruiser PTZ, que entrega, tanto de dia quanto de noite uma imagem em 1080p, compressão H. 265 e zoom óptico de 23X.

A PTZ possui rotação contínua de 360​​°, alcance de inclinação total de -5° a 90° e oferece diversas melhorias em relação aos modelos anteriores.

A Vicon informou que o último modelo Cruiser oferece iluminadores IR sincronizados que suportam distâncias de até 60 metros, bem como capacidades de transmissão quádrupla com a tecnologia de compressão H.265 para reduzir o tamanho dos arquivos e a largura de banda.

A análise de conteúdo de vídeo na câmera pode alertar os operadores do sistema quanto à adulteração da câmera, movimento de vídeo e detecção de intrusão.

Há também uma cúpula inferior resistente a impacto com classificação IK10 e protegida por parafusos invioláveis ​​para segurança anti-vandalismo. Vários acessórios de montagem acomodam uma gama completa de opções de montagem.

A câmera acomoda 256 presets programáveis ​​e 8 tours e fornece quatro entradas de alarme e uma saída de alarme. Recursos adicionais incluem análise de vídeo, mascaramento de privacidade, flip de imagem, defog e áudio bidirecional.

“Existem aplicações onde a necessidade de vídeo cristalino de grandes distâncias é necessária, e as poderosas capacidades de zoom do nosso mais novo modelo Cruiser são difíceis de replicar mesmo com as cúpulas fixas de mais megapixel”, disse Bret McGowan, vice-presidente sênior de vendas da Vicon. e marketing. “Nosso novo Cruiser é uma adição importante à abrangente linha de câmeras da Vicon, que inclui modelos projetados para todas as finalidades e condições possíveis”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…