Via Parque Shopping otimiza operação de estacionamento com tecnologia da Perto

A Aliansce Shopping Centers, uma das maiores redes de shopping do país, firmou uma parceria com a Perto para a instalação de unidades do Paystation Plus. As estações de pagamento estão operando no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A tecnologia já é adotada pelas principais redes de shopping centers do Brasil e conta com uma comercialização de centenas de unidades.

O resultado positivo nas vendas deve-se principalmente à maior praticidade da solução, permitindo o pagamento em dinheiro (cédulas e/ou moedas), no cartão, além de ser capaz de prover troco também em dinheiro para os clientes. A máquina tem como outro destaque a operação em horário estendido diariamente, sem supervisão e sem interrupção no serviço. É uma vantagem que diminui o custo operacional para os estabelecimentos.

Das cinco maiores redes de shopping centers do país, quatro já adotam as soluções de autoatendimento da empresa e estão instaladas por todo o território nacional. “Seguimos a tendência mundial de autoatendimento. Os clientes já estão acostumados com esse tipo de serviço em outros locais, o que certamente otimiza o processo. É muito importante para a Perto contribuir com uma rede que tem como valor colocar as pessoas em primeiro lugar, melhorando seus processos e atendimento aos clientes”, explicou o gerente comercial da Perto, Eraldo Silva.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…