Verisure anuncia novo modelo de negócio na ABF Franchising Expo 2024

A companhia aposta na iniciativa para a expansão do negócio com foco em franquias de vendas e desenvolvedores de área

A Verisure, líder em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, anuncia um novo modelo de negócio focado em franquias. A novidade será apresentada na ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho. A iniciativa visa expandir a presença da empresa no mercado brasileiro por meio de uma abordagem focada em vendas comerciais, diferenciando-se das operações tradicionais do setor.

O objetivo principal deste novo modelo é atrair franqueados que tenham perfil comercial e conhecimento no segmento. Os franqueados irão se beneficiar de uma marca já consolidada no mercado de segurança.

O novo modelo de negócio oferece uma entrada acessível para os interessados. Os franqueados serão responsáveis apenas pela parte comercial, com foco na captação de clientes. A instalação dos equipamentos e todo o suporte técnico serão integralmente realizados pela Verisure. Para garantir o sucesso dos franqueados, a Verisure oferecerá um suporte robusto, incluindo:

• Treinamento intensivo: uma semana de treinamento, com três dias de teoria e dois dias de prática.
• Manuais detalhados: orientações completas sobre marketing, vendas e operações.
• Uniformes: todos os franqueados receberão uniformes oficiais da Verisure.
• Campanhas de divulgação: estratégias de marketing para apoiar a captação de clientes.

“A expectativa é que em um período de 18 meses, a Verisure tenha até 400 franqueados. O retorno do investimento inicial é projetado para ser alcançado entre 5 e 7 meses, graças a uma taxa de entrada competitiva e ao apoio contínuo da Verisure,” afirma Rodrigo Abbud, Head de Canais Indiretos da Verisure.

Entre os diferenciais da franquia, destaca-se o baixo investimento inicial (R$ 30 mil) em comparação com outras franquias, permitindo um acesso mais acessível ao mercado. Além disso, a Verisure oferece um produto “empacotado”, facilitando a operação e maximizando o retorno do investimento para os franqueados. O suporte total da Verisure abrange desde o reconhecimento de marca até uma infraestrutura tecnológica avançada, proporcionando aos franqueados todas as ferramentas necessárias para o sucesso no negócio.

Outro modelo de negócio que a companhia levará ao mercado é o de desenvolvedor de área, o qual será o motor propulsor para o rápido processo de expansão da marca pelo país. O Desenvolvedor terá preferência territorial de atuação e captará os franqueados em sua região, além de dar o suporte comercial e prestar serviços de instalação e manutenção das vendas feitas por seus franqueados.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…