Veotex firma parceria com a Honeywell

A Veotex, empresa brasileira fornecedora de soluções em segurança eletrônica, anuncia acordo de cooperação operacional com a norte-americana Honeywell, multinacional com presença em 1250 pontos em mais de 100 países.

Por meio dessa parceria, a Veotex terá todo o suporte técnico-operacional da engenharia da Honeywell para o fornecimento de equipamentos e serviços de instalação e manutenção de sistemas de detecção e combate a incêndios.

“Teremos toda a assessoria técnica e acesso ao catálogo de equipamentos e soluções da Honeywell, que serão disponibilizados pela Veotex a todos os seus clientes. A Honeywell é a líder mundial em sistemas de detecção e combate a incêndios. Uniremos a expertise da Veotex no desenvolvimento e integração de sistemas de segurança, com a altíssima qualidade e enorme experiência operacional da Honeywell”, explicou Claudio Gaspari, diretor-presidente da VEOTEX.

De acordo com Gaspari, a nova parceria ampliará ainda mais o leque de atuação da VEOTEX . “Somos uma empresa sólida, ocupamos uma posição de destaque no mercado de segurança eletrônica e o mais importante, atuamos em todo o Brasil e temos certeza de que essa parceria trará muitos frutos para ambas as companhias e, principalmente para os nossos clientes”.

Os investimentos para o desenvolvimento dos projetos se concentrarão basicamente em capacitação técnica da equipe operacional da Veotex e em marketing. Claudio Gaspari acredita que essa parceria com a Honeywell terá um papel muito importante no crescimento previsto de 10% para a VEOTEX em 2018.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…