Veotex firma parceria com a Honeywell

A Veotex, empresa brasileira fornecedora de soluções em segurança eletrônica, anuncia acordo de cooperação operacional com a norte-americana Honeywell, multinacional com presença em 1250 pontos em mais de 100 países.

Por meio dessa parceria, a Veotex terá todo o suporte técnico-operacional da engenharia da Honeywell para o fornecimento de equipamentos e serviços de instalação e manutenção de sistemas de detecção e combate a incêndios.

“Teremos toda a assessoria técnica e acesso ao catálogo de equipamentos e soluções da Honeywell, que serão disponibilizados pela Veotex a todos os seus clientes. A Honeywell é a líder mundial em sistemas de detecção e combate a incêndios. Uniremos a expertise da Veotex no desenvolvimento e integração de sistemas de segurança, com a altíssima qualidade e enorme experiência operacional da Honeywell”, explicou Claudio Gaspari, diretor-presidente da VEOTEX.

De acordo com Gaspari, a nova parceria ampliará ainda mais o leque de atuação da VEOTEX . “Somos uma empresa sólida, ocupamos uma posição de destaque no mercado de segurança eletrônica e o mais importante, atuamos em todo o Brasil e temos certeza de que essa parceria trará muitos frutos para ambas as companhias e, principalmente para os nossos clientes”.

Os investimentos para o desenvolvimento dos projetos se concentrarão basicamente em capacitação técnica da equipe operacional da Veotex e em marketing. Claudio Gaspari acredita que essa parceria com a Honeywell terá um papel muito importante no crescimento previsto de 10% para a VEOTEX em 2018.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…