Veotex firma parceria com a Siemens para ampliar mercado de soluções de combate a incêndio

A Veotex anuncia parceria com a Siemens para comercializar projetos de detecção, alarme e combate a incêndio. A Veotex utilizará a tecnologia desenvolvida pela Siemens, um dos maiores conglomerados industriais do mundo. Para conhecer em detalhes essa tecnologia a equipe de funcionários, que trabalhará diretamente com os produtos, receberá capacitação técnica.

Com 110 anos de Brasil, a Siemens se tornará agora um dos principais parceiros da empresa. “Iremos abrir um mercado pouco explorado pela Veotex, com uma demanda expressiva e com poucas empresas de porte ofertando este tipo de serviço”, esclareceu Hernane Souza, gerente comercial da Veotex.

Para colocar em prática esse novo projeto, a Veotex investirá na capacitação da sua equipe e na aquisição de ferramentas específicas. Com essa nova parceria a companhia irá explorar, inicialmente, os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Siemens possui linhas completas de equipamentos para proteção contra incêndio que podem atender desde pequenos empreendimentos até projetos de alta complexidade. A Veotex irá trabalhar com as linhas Cerberus PRO; Cerberus ECO e Cerberus FIT.

A linha FIT, novo lançamento da Siemens, pode ser aplicada em instalações de pequeno porte com registro de até dois mil eventos. A Cerberus ECO é indicada para instalações de pequeno e médio porte e tem capacidade para registro de até 10 mil eventos. Já a linha PRO possui repetidores e sirenes e pode ter registro de até 10 mil eventos. Essa linha é indicada para empreendimentos de médio e grande porte.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…