Veolink é umas das empresas confirmadas para a Seg Summit 2024

Evento acontece em outubro, em São Paulo, e abordará mercado de segurança, facilities e cibersegurança

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o setor de segurança eletrônica registrou faturamento acima de R$ 12 bilhões em 2023, com crescimento médio de 13,75% sobre os R$ 11 bilhões registrados em 2022. Esses números revelam o potencial desse mercado que vem crescendo ano após ano no país.

E para debater sobre temas relevantes para o setor, pela primeira vez, ocorrerá o Seg Summit 2024, em São Paulo, no Anhembi, maior centro de exposições da América Latina, no dia 23 de outubro. A Veolink, uma das principais integradoras de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados do Brasil, marcará presença no evento.

“A participação da Veolink é muito importante neste primeiro Summit do setor, pois é uma ótima vitrine para mostrarmos o que desenvolvemos em inovação e os nossos serviços que oferecemos ao mercado”, ressalta Agostinho Neto, integrante do Conselho de Administração da Veolink.

Idealizado por Christian Visval, sócio fundador da Revista Segurança Eletrônica e do CT Hub, Adalberto Bem Haja, CEO da BHC Sistemas e sócio do CT Hub, e Kleber Reis, sócio da Ôguen Tecnologias e do CT Hub, o Seg Summit será uma imersão completa no universo da proteção, eficiência e segurança digital.

O evento será no novo Teatro Celso Furtado, no Anhembi, um espaço com capacidade para mais de 2 mil pessoas e palco principal dos sete painéis de verticais, das palestras do João Kepler, Ricardo Amorim, do painel Powerful Women e do show de encerramento com Jota Quest.

Os painéis abordarão tópicos como infraestrutura (portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e logística), energia, mineração, indústrias, agro, mercado financeiro, petróleo e gás, além do papel das mulheres no mundo da segurança e cibersegurança.

Notícias Relacionadas

Artigos

Segurança perimetral: integração de áudio e vídeo garante mais eficiência

Por Jader Mantellato, Gerente de Desenvolvimento de Negócios Verticais da Hikvision   Garantir a segurança do perímetro é de suma…

Destaque

Supermercados Correia reduzem perdas e custos de tesouraria com cofre inteligente

Com o cofre inteligente da Sesami não há erros de contagem e a empresa reduziu seus gastos com transporte dos…

Destaque

Bycon apresenta gerador de neblina compacto e acessível

Com o crescente número de roubos e saques a estabelecimentos comerciais, a necessidade de medidas de segurança eficientes é mais…