Vault leva para a Exposec periféricos para portarias virtuais de condomínios residenciais

A Vault, marca da Assa Abloy Brasil, empresa especializada em sistemas integrados de segurança e barreiras físicas de alta segurança, participa entre os dias 23 e 25 de maio da Exposec 2017 – Feira Internacional de Segurança, para apresentar seus mais recentes lançamentos em controles de acesso, alarmes, CFTV, equipamentos blindados e bollards. Entre as novidades, são destaques acessórios e periféricos como fechaduras elétricas, eletromagnéticas ou eletromecânicas, botoeiras, molas, passa cabos e operadores de porta de última geração que foram especialmente desenvolvidos para integrar sistemas que operam portarias virtuais.

Rodrigo Cagnato, Diretor Comercial da Vault ASSA ABLOY, lembra que portarias inteligentes ou virtuais vêm ganhando nos últimos anos cada vez mais espaço ao redor do mundo e não tem sido diferente no Brasil, onde a implementação desses sistemas em condomínios residenciais vem apresentando crescimento substancial motivados pelo aumento do nível de segurança que proporcionam aliado à redução de custos (uma portaria virtual pode custar 30% de uma portaria convencional). “E como somos sensíveis e atentos às mudanças desenvolvemos produtos com a qualidade Vault especialmente desenhados para atender a este mercado”, disse Cagnato.

Segundo a Vault, eles são atualmente o fabricante com maior portfólio desse tipo de produto no mundo e tem capacidade para oferecer uma linha completa e profissional de todos esses componentes. No Brasil, conta com uma rede de mais de 200 empresas treinadas para fazer instalações de portaria virtuais.

Além dos acessórios e periféricos para instalação em portarias virtuais, quem visitar o estande da Vault (531 A) terá a oportunidade de ver em operação, produtos de proteção perimetral para uso em condomínios industriais que precisem de alta segurança, como bollards e cancelas de alta segurança. Além disso, serão demonstradas também portas blindadas, antiarrombamento e portas corta fogo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…