Vault leva para a Exposec periféricos para portarias virtuais de condomínios residenciais

A Vault, marca da Assa Abloy Brasil, empresa especializada em sistemas integrados de segurança e barreiras físicas de alta segurança, participa entre os dias 23 e 25 de maio da Exposec 2017 – Feira Internacional de Segurança, para apresentar seus mais recentes lançamentos em controles de acesso, alarmes, CFTV, equipamentos blindados e bollards. Entre as novidades, são destaques acessórios e periféricos como fechaduras elétricas, eletromagnéticas ou eletromecânicas, botoeiras, molas, passa cabos e operadores de porta de última geração que foram especialmente desenvolvidos para integrar sistemas que operam portarias virtuais.

Rodrigo Cagnato, Diretor Comercial da Vault ASSA ABLOY, lembra que portarias inteligentes ou virtuais vêm ganhando nos últimos anos cada vez mais espaço ao redor do mundo e não tem sido diferente no Brasil, onde a implementação desses sistemas em condomínios residenciais vem apresentando crescimento substancial motivados pelo aumento do nível de segurança que proporcionam aliado à redução de custos (uma portaria virtual pode custar 30% de uma portaria convencional). “E como somos sensíveis e atentos às mudanças desenvolvemos produtos com a qualidade Vault especialmente desenhados para atender a este mercado”, disse Cagnato.

Segundo a Vault, eles são atualmente o fabricante com maior portfólio desse tipo de produto no mundo e tem capacidade para oferecer uma linha completa e profissional de todos esses componentes. No Brasil, conta com uma rede de mais de 200 empresas treinadas para fazer instalações de portaria virtuais.

Além dos acessórios e periféricos para instalação em portarias virtuais, quem visitar o estande da Vault (531 A) terá a oportunidade de ver em operação, produtos de proteção perimetral para uso em condomínios industriais que precisem de alta segurança, como bollards e cancelas de alta segurança. Além disso, serão demonstradas também portas blindadas, antiarrombamento e portas corta fogo.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…