Último Congresso Segurança Eletrônica reúne especialistas e anuncia o lançamento do Seg Summit 2024

No dia 8 de novembro, o Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo,  foi palco do último Congresso Segurança Eletrônica, um evento de renome que encerrou nove anos de contribuição para o mercado de segurança. Reunindo os principais players e profissionais do setor, esta edição foi marcada por palestras de especialistas renomados que abordaram temas cruciais para o universo da segurança.

A abertura do evento foi realizada pelo Mestre Sem Cerimônias, Christian Visval com a participação surpresa do Márcio Rosin da Parkseg, seguida por uma série de palestras extraordinárias que cativaram a audiência. Marcelo Baratella, reconhecido especialista em prospecção e vendas B2B, compartilhou insights valiosos sobre vendas na palestra “Só não bate quem não quer”, discutindo estratégias de prospecção e retenção de clientes.

Silvano Barbosa, especialista em vendas e controle de acesso, trouxe à tona “A jornada do vendedor completo”, oferecendo uma visão detalhada sobre os aspectos cruciais do processo de venda. Roberto Coletti, cofundador da escola de negócios BootCamp, explorou o “Networking Infinito”, destacando a importância das conexões e técnicas para vender autoridade e não preço.

Sandro Meneses, especialista em segurança pública e privada, inspirou com sua abordagem sobre “Vida e Coragem”, enquanto o CCO da Orsegups discutiu a “Economia do Trabalho”, enfatizando a importância da felicidade no ambiente profissional.

Luiz Lima, diretor geral da IBRAGESP – Instituto Brasileiro de Gestão e Ensino, compartilhou estratégias para “Como se diferenciar no mercado de segurança eletrônica”. Diogo Ribeiro, da Intelbras, abordou “como transformar a tecnologia em solução”; e Wylkie Colares, CEO da Tecnorise, discutiu “Quando pivotar meu negócio”.

Cleber Ninja, treinador comercial, revelou segredos sobre o “Orçamento secreto de milhões”, enquanto a mentora Lilian Primo destacou as “Habilidades de um empreendedor de sucesso”, enfatizando o potencial da inteligência artificial para transformar negócios.

Diógenes Lucca, fundador do GATE e especialista em gerenciamento de crises, trouxe insights sobre os “Princípios e valores das Tropas de Elite aplicados ao mundo corporativo”. Peter Graber, empresário pioneiro no conceito de monitoramento de alarme no Brasil, abordou o desafio de “Empreender no mercado de segurança”, enfatizando a importância do aprendizado contínuo.

Para encerrar com chave de ouro, o Professor Mario Sergio Cortella, renomado filósofo, trouxe sua sabedoria e experiência aos palcos, oferecendo uma reflexão profunda para a audiência.

O ápice do evento foi o anúncio surpreendente do lançamento do Seg Summit 2024. Agendado para o dia 23 de outubro de 2024, o evento promete ser um marco de inovação, conhecimento e networking para os mercados de segurança, facilities e cibersegurança.

O Seg Summit será uma imersão completa no universo da proteção, eficiência e segurança digital.

O evento contará ainda com 2 auditórios temáticos abordando temas de segurança bancária, prevenção de perdas e gestão de riscos, além de áreas VIP, encontro de associações do segmento, 130 expositores de soluções, com a participação direta de mais de 5.500 profissionais, considerando 3.000 visitantes e 2.500 congressistas em um dia que entrará para a história do mercado.

Palestrantes como João Klepler e Renato Cariani estarão nos palcos do Seg Summit e a banda Jota Quest fará o encerramento do evento.

“O Congresso Segurança Eletrônica foi incrível! Pudemos encerrar esse grande evento mostrando o seu papel central na formação e atualização dos profissionais do setor, além de pavimentar o caminho para o Seg Summit 2024, que será algo totalmente diferente do que o mercado de segurança já viu. Se preparem!”, falou Christian Visval.

As inscrições para o Seg Summit 2024 já estão abertas, basta acessar: https://www.segsummit.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…