Último Congresso Segurança Eletrônica reúne especialistas e anuncia o lançamento do Seg Summit 2024

No dia 8 de novembro, o Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo,  foi palco do último Congresso Segurança Eletrônica, um evento de renome que encerrou nove anos de contribuição para o mercado de segurança. Reunindo os principais players e profissionais do setor, esta edição foi marcada por palestras de especialistas renomados que abordaram temas cruciais para o universo da segurança.

A abertura do evento foi realizada pelo Mestre Sem Cerimônias, Christian Visval com a participação surpresa do Márcio Rosin da Parkseg, seguida por uma série de palestras extraordinárias que cativaram a audiência. Marcelo Baratella, reconhecido especialista em prospecção e vendas B2B, compartilhou insights valiosos sobre vendas na palestra “Só não bate quem não quer”, discutindo estratégias de prospecção e retenção de clientes.

Silvano Barbosa, especialista em vendas e controle de acesso, trouxe à tona “A jornada do vendedor completo”, oferecendo uma visão detalhada sobre os aspectos cruciais do processo de venda. Roberto Coletti, cofundador da escola de negócios BootCamp, explorou o “Networking Infinito”, destacando a importância das conexões e técnicas para vender autoridade e não preço.

Sandro Meneses, especialista em segurança pública e privada, inspirou com sua abordagem sobre “Vida e Coragem”, enquanto o CCO da Orsegups discutiu a “Economia do Trabalho”, enfatizando a importância da felicidade no ambiente profissional.

Luiz Lima, diretor geral da IBRAGESP – Instituto Brasileiro de Gestão e Ensino, compartilhou estratégias para “Como se diferenciar no mercado de segurança eletrônica”. Diogo Ribeiro, da Intelbras, abordou “como transformar a tecnologia em solução”; e Wylkie Colares, CEO da Tecnorise, discutiu “Quando pivotar meu negócio”.

Cleber Ninja, treinador comercial, revelou segredos sobre o “Orçamento secreto de milhões”, enquanto a mentora Lilian Primo destacou as “Habilidades de um empreendedor de sucesso”, enfatizando o potencial da inteligência artificial para transformar negócios.

Diógenes Lucca, fundador do GATE e especialista em gerenciamento de crises, trouxe insights sobre os “Princípios e valores das Tropas de Elite aplicados ao mundo corporativo”. Peter Graber, empresário pioneiro no conceito de monitoramento de alarme no Brasil, abordou o desafio de “Empreender no mercado de segurança”, enfatizando a importância do aprendizado contínuo.

Para encerrar com chave de ouro, o Professor Mario Sergio Cortella, renomado filósofo, trouxe sua sabedoria e experiência aos palcos, oferecendo uma reflexão profunda para a audiência.

O ápice do evento foi o anúncio surpreendente do lançamento do Seg Summit 2024. Agendado para o dia 23 de outubro de 2024, o evento promete ser um marco de inovação, conhecimento e networking para os mercados de segurança, facilities e cibersegurança.

O Seg Summit será uma imersão completa no universo da proteção, eficiência e segurança digital.

O evento contará ainda com 2 auditórios temáticos abordando temas de segurança bancária, prevenção de perdas e gestão de riscos, além de áreas VIP, encontro de associações do segmento, 130 expositores de soluções, com a participação direta de mais de 5.500 profissionais, considerando 3.000 visitantes e 2.500 congressistas em um dia que entrará para a história do mercado.

Palestrantes como João Klepler e Renato Cariani estarão nos palcos do Seg Summit e a banda Jota Quest fará o encerramento do evento.

“O Congresso Segurança Eletrônica foi incrível! Pudemos encerrar esse grande evento mostrando o seu papel central na formação e atualização dos profissionais do setor, além de pavimentar o caminho para o Seg Summit 2024, que será algo totalmente diferente do que o mercado de segurança já viu. Se preparem!”, falou Christian Visval.

As inscrições para o Seg Summit 2024 já estão abertas, basta acessar: https://www.segsummit.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…