TS Shara participa da 29ª FIEE com novidades em nobreaks para projetos de CFTV e portões eletrônicos

A TS Shara irá apresentar suas novas linhas de nobreaks desenvolvidas para atender os mercados de CFTV e portões eletrônicos na 29ª FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que acontece de 25 a 28 de julho, no centro de Exposição São Paulo Expo (SP). Além desses lançamentos, a TS Shara também irá expor sua linha completa de nobreaks voltada para o mercado corporativo de médio e grande porte.

Para o segmento de videomonitoramento, a empresa apresenta mais de 20 modelos de variadas potências que podem proporcionar até 24 horas de autonomia de energia. A incidência de roubos e o aumento do nível de violência em geral chamaram a atenção da TS Shara para a necessidade de investir no mercado de videomonitoramento e de fornecer soluções para o funcionamento constante de energia para os projetos de CFTV. “Investir nesse setor faz parte da nossa estratégia de crescimento para 2017. Vamos buscar novos aliados comerciais no mercado de segurança e automatização para ampliar nossa capilaridade e participação nesse segmento”, explicou Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O destaque da linha é o UPS Professional 3200VA. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. É indicado principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, como servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações. São diversas soluções, que oferecem autonomia adequada e proteção aos sistemas de CFTV, de acordo à necessidade.

Já para o segmento de portões eletrônicos residenciais e comerciais, a TS Shara desenvolveu a linha UPS Gate. São quatro modelos: UPS Gate 1200VA 1BA; UPS Gate 1600 1BA; UPS Gate 2200VA 2BA e UPS Gate 3200VA, que oferecem tensão de entrada full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede e detecção eletrônica de sobrecargas e curto-circuito. “A TS Shara oferece diversas soluções em nobreaks para garantir a segurança de residências e empresas com equipamentos totalmente projetados e fabricados no Brasil”, disse Al Shara.

Além dos lançamentos, a empresa expõe no estande 517 A, a linha completa de nobreaks direcionadas para diversos setores do mercado corporativo de médio e grande porte. Com potência desde 3,2KVA até 300KVa, as linhas UPS Senno, TS Syal e TS Tryon são ideais para a proteção de energia e aplicações corporativas, principalmente em setores de missão crítica como datacenters, telecomunicações e hospitais, entre outros ambientes que demandam fornecimento ininterrupto de energia.

As três linhas de nobreaks foram projetadas com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de baterias que asseguram longos períodos de autonomia e recarga inteligente. “A autonomia de fornecimento de energia de um nobreak garante desde o tempo necessário para salvar informações em grandes corporações até o funcionamento contínuo dos serviços que garantem a segurança física e eletrônica de residências e empresas”, completou o CEO da TS Shara.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…