TS Shara apresentará as novas linhas de nobreaks na Exposec 2017

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, irá apresentar sua linha completa de nobreaks voltada para o mercado de CFTV na Exposec 2017.

São mais de 20 modelos e variadas potências, que vão desde 600VA e autonomia de 10 minutos até 3.200VA, entregando 16 horas de autonomia de energia. “Segurança eletrônica é considerada missão crítica, não pode parar, o serviço precisa funcionar ininterruptamente. As nossas linhas de nobreaks foram projetadas para atender essas necessidades das mais variadas especificações de projetos de CFTV”, explica Jamil Mouallem, Diretor Comercial e de Marketing da TS Shara.

Um dos destaques da linha para CFTV é o nobreak UPS Professional 3200VA, microprocessado, que permite o uso de baterias automotivas externas. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. São indicados principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, como servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações.

Já as novidades em nobreaks para portões eletrônicos residenciais e comerciais, terá destaque a linha UPS Professional Gate, que será apresentada em três modelos: UPS 1000VA 1BA, para motores de até 0,5 HP; UPS 2200VA 2BA, para motores de até 1 HP; e UPS 3200VA 4BA, para os motores de até 1,5 HP. Eles oferecem tensão de entrada full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede, detecção eletrônica de sobrecargas e curtos-circuitos, além de proteção contra sub e sobretensão e descarga total das baterias. Os modelos serão disponibilizados nas voltagens 115V e 220V.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…