TS Shara apresentará as novas linhas de nobreaks na Exposec 2017

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, irá apresentar sua linha completa de nobreaks voltada para o mercado de CFTV na Exposec 2017.

São mais de 20 modelos e variadas potências, que vão desde 600VA e autonomia de 10 minutos até 3.200VA, entregando 16 horas de autonomia de energia. “Segurança eletrônica é considerada missão crítica, não pode parar, o serviço precisa funcionar ininterruptamente. As nossas linhas de nobreaks foram projetadas para atender essas necessidades das mais variadas especificações de projetos de CFTV”, explica Jamil Mouallem, Diretor Comercial e de Marketing da TS Shara.

Um dos destaques da linha para CFTV é o nobreak UPS Professional 3200VA, microprocessado, que permite o uso de baterias automotivas externas. O equipamento oferece comunicação inteligente USB, proteção para linha telefônica e 12 tomadas tripolares. São indicados principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia, como servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações.

Já as novidades em nobreaks para portões eletrônicos residenciais e comerciais, terá destaque a linha UPS Professional Gate, que será apresentada em três modelos: UPS 1000VA 1BA, para motores de até 0,5 HP; UPS 2200VA 2BA, para motores de até 1 HP; e UPS 3200VA 4BA, para os motores de até 1,5 HP. Eles oferecem tensão de entrada full-range inteligente, inversor sincronizado com a rede, detecção eletrônica de sobrecargas e curtos-circuitos, além de proteção contra sub e sobretensão e descarga total das baterias. Os modelos serão disponibilizados nas voltagens 115V e 220V.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…