TS Shara apresenta linhas de nobreaks para o mercado corporativo

A TS Shara anuncia três novas linhas de nobreaks para o mercado corporativo de médio e grande porte: a UPS Senno, a TS Syal e a TS Tryon, disponíveis em potências desde 3,2 KVa até 300 KVa. Os equipamentos são ideais para proteção de energia e aplicações corporativas críticas, principalmente para servidores de rede, datacenters, telecom, áreas médicas, processos industriais, entre outros ambientes que demandam fornecimento ininterrupto de energia.

As novas linhas possuem dupla conversão e foram projetadas com a mais alta tecnologia de conversão de energia em alta frequência, com processador DSP (Digital Signal Processor ou Processador de Sinal Digital) e módulos inteligentes IGBT (Insulated Gate Bipolar Transistor ou Transistor Bipolar de Porta Isolada), que garantem maior rapidez e eficiência aos nobreaks, além de baterias que asseguram longos tempos de autonomia e recarga inteligente.

Outro destaque é o software de comunicação inteligente de gerenciamento Power NT. O software informa e gera um histórico dos eventos e medidas realizadas pelo equipamento, além de permitir a execução de testes e desligamentos programados através do próprio nobreak ou de um computador, com salvamento automático de arquivos e informações.

“A TS Shara busca sempre oferecer a melhor solução para seus clientes e por isso disponibiliza gratuitamente o software, que permite gerenciar 24h por dia as ações do nobreak”, disse Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Os nobreaks da TS Shara oferecem importante proteção contra sobrecarga de energia, curto circuito, sub e sobretensão, com retorno automático ou manual, descarga profunda das baterias, surto de tensão, além de proteger contra super aquecimento, com alarme e by-pass automático. Também possui ventiladores com controle inteligente da refrigeração forçada, além de recarga rápida e segura das baterias em menos de 24h.

As soluções são equipados com display frontal interativo, que realiza monitoramento de eventos importantes ao fornecimento de energia, e conexão por bornes para entrada, saída e expansão de autonomia. Oferece 93% eficiência e ainda pode ser emparelhado com outras seis unidades, para alimentação contínua mesmo em caso de falhas e também para incremento modular da potência, sendo ideal para empresas de grande porte.

“Nossas linhas de nobreaks foram projetadas para atender diferentes setores do mercado corporativo, pensando em soluções para o funcionamento seguro e ininterrupto da empresa, principalmente em setores de missão crítica como datacenters e hospitais. Falha no fornecimento de energia não pode mais ser desculpa para perda de dados importantes de uma indústria. A autonomia de fornecimento de energia um nobreak garante desde o tempo necessário para salvar informações, até o funcionamento contínuo do equipamento”, explicou Al Shara.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…