TS Shara anuncia três novos modelos de filtros de linha para os segmentos, edge computing, industrial, comercial e residencial

Lançamentos começam a chegar ao mercado no primeiro semestre do ano e irão trazer novas tecnologias embarcadas, como monitoramento a distância via app e grandes capacidades de filtro de energia

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, inicia o ano com o anúncio de três novidades para o mercado de filtros de linha que serão lançadas ainda no primeiro semestre de 2024. Os novos produtos complementam a família de filtros de linha da TS Shara voltadas para os segmentos residenciais, comerciais, industriais e edge computing.

Os novos filtros de linha da TS Shara possuem a funcionalidade de proteger os equipamentos conectados a ele contra choques elétricos, além de trazerem mais praticidade e segurança aos consumidores, devido à quantidade de entradas de tomadas disponíveis nos produtos. A empresa enxerga esta vertical como um mercado-chave para o crescimento da companhia durante os próximos meses, trazendo inovações que irão impactar tanto perfis residenciais quanto comerciais e industriais.

“Os filtros de linha já representam 6% de nossas vendas durante o ano. Sabemos do potencial do mercado de energia no país, que só tende a crescer, e queremos manter o nosso padrão de qualidade e inovação no desenvolvimento e fabricação de todas as nossas linhas de produtos, consolidando os filtros de linha da TS Shara como sinônimo de inovação nesse segmento de proteção de energia”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Os novos filtros de linha / PDUs da TS Shara possuem alto desempenho e performance no que diz respeito a proteção de surtos e redução de ruídos eletromagnéticos oriundos da rede elétrica, além de serem montados em gabinetes metálicos que são ideais para atender demandas industriais e também por serem compatíveis em montagens em racks de servidores de 19 polegadas.

Dentre estes novos filtros, a linha ainda conta com um modelo que possui tecnologia de monitoramento remoto a distância via app, sendo possível ligar ou desligar suas tomadas conforme necessidade do usuário, além de contar com display LCD que informa instantaneamente o status da rede elétrica local.

Segundo o CEO da empresa, o primeiro semestre de 2024 será marcado por vários lançamentos na categoria filtros de linha. “Acreditamos no potencial do mercado de filtros de linha, vamos investir fortemente e explorar suas aplicações nas diversas verticais de mercado para nos tornarmos uma referência nacional nessa linha de produto”, antecipa Pedro Al Shara.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…