TS Shara anuncia Calculadora para Nobreaks

Desenvolvida para otimizar o processo de escolha e aquisição dos produtos, ferramenta facilita a visualização das informações técnicas dos mais de 200 itens do portfólio da empresa

A TS Shara anuncia o lançamento de ferramenta que permite o cálculo e a visualização de informações técnicas dos mais de 200 itens que compõe o portfólio de soluções de proteção de energia. Disponível na versão desktop, a Calculadora de Nobreaks chega para proporcionar maior destaque na exposição dos produtos para seus clientes.

A ferramenta possibilita que o usuário escolha o equipamento mais assertivo para o tipo de aplicação desejada. Para facilitar a sua usabilidade, a calculadora foi dividida em três categorias: Nobreaks, Nobreak para Portões e Estabilizadores. No primeiro caso é possível definir recursos como: autonomia, tensão de entrada e saída, formato de onda (senoidal pura ou semissenoidal), topologia (online dupla conversão ou interativa), formato torre ou rack, e comunicação inteligente (USB, RS 232 ou Kit SNMP).

Já para a opção Nobreak para Portão, será possível analisar a quantidade de ciclos, potência e velocidade do motor, além do tipo de abertura que o equipamento apresenta. Por fim, em Estabilizadores, o usuário deve apenas selecionar os modelos e a voltagem desejadas para acessar e analisar as informações.

A Calculadora de Nobreaks está disponível na versão desktop. Para acessar a ferramenta, visite https://tsshara.com.br/calculadora/

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…