TS Shara amplia linha de nobreaks de baixa potência

UPS Mini 700VA é ideal para espaços compactos e oferece os recursos necessários para manter o funcionamento contínuo de equipamentos de home e student office

A TS Shara,fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, lança uma nova potência da linha de nobreaks UPS Mini, agora disponível também em 700VA. Com design compacto e acabamento em plástico ABS, o UPS Mini 700VA foi desenvolvido para uso em aparelhos com potências de até 700VA, como computadores, modems, roteadores, impressoras, entre outros periféricos utilizados no Home e Student Office.

UPS Mini 700VA é fabricado com tecnologia SMD (Surface Mount Devices), ou seja, permite a diminuição no tamanho dos componentes sem alterar suas funções, o que torna o produto ideal para otimizar espaço em ambientes pequenos. Além disso, o nobreak apresenta seis tomadas de saída protegidas com filtro de linha integrado, forma de onda semi-senoidal e está disponível em dois modelos: monovolt (115V) e bivolt automático (115V/220V).

O dispositivo oferece ainda recursos importantes para proteger eletroeletrônicos, evitando surtos de tensão na rede elétrica, curtos-circuitos na saída, subtensão e sobretensão, aquecimento no equipamento e descarga total e desligamento acidental.  Já sua bateria interna de 5Ah, garante uma autonomia média de 30 minutos, tempo suficiente para que o usuário desligue corretamente seus equipamentos sem correr riscos de deterioração ou até perda de informações.

De acordo com Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, com o lançamento da nova potência da família UPS Mini, a companhia prevê um aumento de 20% nas vendas em 2023 para os segmentos de Home Office e Home Student. “O uso de nobreaks evita inúmeros problemas, como incêndios por sobrecarga da rede elétrica, por exemplo. Queremos conscientizar o usuário sobre a importância de cuidado com a eletricidade e assim fazer com que o nobreak se torne um aliado dos consumidores, especialmente neste momento em que a prática do modelo híbrido de trabalho tem sido aderida por grande parte das empresas”, reforça.

Fabricado nacionalmente, o UPS Mini 700VA já está disponível no mercado e pode ser adquirido por meio de integradores, distribuidoras, grandes redes de varejo e lojas especializadas autorizadas pela TS Shara. Para mais informações, acesse: https://tsshara.com.br/

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…