Trilobit lança versões de entrada Smart SE, TriW SE e TriP SE, baseadas nas soluções de acesso da marca já consolidadas no mercado

A Trilobit desenvolveu versões de entrada de soluções já consagrados da marca, porém com valores reduzidos, voltados para pequenos projetos. As versões SE dos produtos Smart, TriW e TriP foram lançadas para atender ao público que busca por soluções de controle de acesso com desempenho de alto nível, porém com custo adequado para investimentos de projetos de menor porte.

O Smart Starter Edition é um sistemas de acesso para as aplicações de pequeno e médio portes, com capacidade de até 2.500 usuários de cartões e 256 leitores. O TriP SE é uma controladora de acesso, inclui duas entradas de leitores de cartão e está habilitada para controlar dois bloqueios simultâneos. Já o TriW Se é um gerenciador autônomo para o sistema Smart Starter Edition com capacidade para gerenciar até 2.500 cartões e registrar 200.000 eventos de acesso em memória. Conta com entrada para dois leitores de cartões e pode gerenciar 15 módulos remotos TriP SE adicionais. O gerenciador TriW SE permite total autonomia em cada ponto de controle, pois opera de forma independente.

“O departamento comercial sentiu essa necessidade dos parceiros Trilobit e, em uma conversa com nosso coordenador de produção, Hander Stopatto, surgiu a ideia de criar essas versões. Temos soluções consagradas, como WinSpector Smart, controladora Flex, T-Plus SE e a controladora TriJobs, então, por que não desenvolver uma solução de entrada que tenha forte diferencial no custo e permita a escalabilidade, se necessária? Além, claro, de garantir a qualidade que sempre apresentamos em nossos produtos”, explicou Luiz Henrique Nunes, diretor comercial da Trilobit. “Já havíamos lançado o T-Plus SE, produto de alto nível e de baixo custo para obras de médio porte, o Smart SE veio para fechar a lacuna das pequenas obras, com facilidades de instalação, operação e ainda com preço incomparável”, concluiu.

Vale destacar que a política comercial da Trilobit definiu o valor do software Smart SE em R$ 0,01 e a placa TriW SE apresenta preços diferenciados para os parceiros que fazem parte do Programa de Relacionamento Trilobit.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…