TRENDnet lança suas primeiras câmeras IP 4K com LED IR

A TRENDnet adicionou mais duas novas câmeras de vigilância 4K UHD PoE com design discreto e LED IR inteligentes ao seu portfólio de câmeras de rede.

O modelo TV-IP318PI trata-se de uma câmera bullet para ambientes internos e externos, com resolução de 8MP e 4K, compressão H.265, recurso WDR (possibilita imagens nítidas em cenas de alto contraste de iluminação), alimentação PoE e infravermelho. O modelo TV-IP319PI possui as mesmas características, mas no formato speed dome.

A TRENDnet diz que o design discreto da lente mascara os LEDs IR, tornando-os invisíveis para o olho humano durante a visão noturna. A tecnologia IR inteligente ajusta dinamicamente os LEDs IR para melhorar a qualidade do vídeo de visão noturna.

Isso significa que quando os objetos se aproximam da câmera, a intensidade do IR é diminuída, e quando os objetos se afastam, a intensidade do IR é aumentada. Isso é feito para ajudar a evitar que a imagem fique embassada.

“As câmeras que suportam a resolução de 4K fornecem mais do que apenas feeds de vídeo de alta qualidade”, disse Evan Davis, gerente sênior de engenharia de vendas da TRENDnet. “As novas câmeras IP 4K da TRENDnet também permitem o melhor equilíbrio de desempenho em pouca luz, melhor qualidade de zoom digital e melhora o desempenho analítico da leitura de placa de veículos (LPR) e reconhecimento facial”.

Todas as câmeras TRENDnet IP incluem software de gerenciamento de câmeras pro-grade gratuito e aplicativos móveis gratuitos.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…