Trend Micro traz velocidade à cibersegurança na Mind the Sec São Paulo

A Trend Micro, líder global em cibersegurança, participa da quinta edição do Mind The Sec São Paulo no próximo dia 17 de setembro. O evento está entre as principais conferências sobre segurança da informação no país.

Para atender aos novos requisitos de velocidade da informação e digitalização pelos quais o mercado brasileiro passa, a Trend Micro apresentará um painel sobre a necessidade de adaptar a segurança digital à nova era da transformação digital. Entre os participantes estará Juan Castro, diretor de tecnologia e estratégia de cibersegurança na Trend Micro para a América Latina. Além dele, participarão no palco Cláudia Anania, CIO da Unigel; e Alex Amorim, experiente profissional do mercado de tecnologia e que é CISO | DPO.

“Já estamos lidando com velocidades sem precedentes na geração, armazenamento e transmissão de informações, e projeções apontam para mais de um gigabyte de dados gerados por pessoa até 2020, isso sem mencionar os grandes volumes provenientes da Industrial Internet of Things (IIoT)”, afirma Marisa Travaglin, head de Marketing Brasil na Trend Micro.

Serviço
Mind The Sec São Paulo
Painel: How to Adapt Security in the Age of Digital Transformation
Data/horário: dia 17 de setembro, às 9h50
Local: Grand Hyatt Sao Paulo (Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000)

Notícias Relacionadas

Destaque

Carnaval – Crescimento do mercado de segurança eletrônica amplia projetos com Reconhecimento Facial no Brasil

Pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo contará com um sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos e pessoas…

Destaque

Segware foca em mercado global com plataforma Sigma

Em consonância com planos de expansão e crescimento, a Segware, de Florianópolis, especializada em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica,…

Em Foco

Empresa apresenta modelo de negócio que viabiliza financeiramente projetos de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Seja para atualizar o parque de câmeras para digitais ou ainda implementar uma portaria remota, qualquer projeto de segurança conta…