Trend Micro e TeleData estabelecem parceria para ampliar a oferta de soluções de cibersegurança

A Trend Micro estabeleceu parceria com a TLD TeleData, empresa com sede em Salvador (BA) e expertise na oferta de soluções de segurança da informação e omnichannel. A iniciativa faz parte dos planos de expansão da Trend Micro no Brasil e tem como objetivo desenvolver uma proposta de serviços e valor agregado aos clientes de modo que possam focar em seus negócios sem a preocupação com os cibertataques.

“A Trend vem crescendo em todo o território brasileiro, ampliando o programa de canais, mantendo os parceiros atuais e trazendo novos parceiros que compartilham dessa mesma vontade. A TeleData é uma empresa com mais de 30 anos de mercado, profissionais certificados, atuação na vertical de cibersegurança, com time de pós-venda local, e preocupada com o cliente pelo sucesso dos seus projetos”, destaca Sérgio Neves, Regional Account Manager da Trend Micro.

Ao mesmo tempo que protege a rede das empresas, detectando vulnerabilidades e mitigando ataques, as soluções da Trend Micro asseguram proteção aos endpoints com aplicações SaaS (Software as a Service), para garantir a segurança web, de aplicativos específicos ou de e-mails, por exemplo, não importando o dispositivo usado ou a localização do usuário.

Já a TLD busca sempre contribuir com a inovação tecnológica e o processo de evolução digital nos mercados que atua. “Estamos otimistas com o portfólio da Trend Micro, e acreditamos que associado aos nossos serviços profissionais agregaremos muito valor aos clientes. Seja em ambientes físicos, virtuais ou híbridos, contribuiremos com a performance, visibilidade e controle, dando ênfase a detecção e respostas às ameaças e vulnerabilidades inerentes àsegurança cibernética”, pontuou Ricardo Oliveira, Diretor Domercial da TLD TeleData.

“A Trend possui uma plataforma de segurança ampla e flexível e consegue se posicionar em todas as verticais, do pequeno ao grande. Para cada cliente temos a solução de segurança que atende a sua necessidade. Acreditamos que a TLD será mais um parceiro multiplicador da nossa cultura, das nossas soluções, para que a gente continue crescendo com o compromisso de entregar a melhor solução aos clientes”, acrescentou Cristiano Oliveira, Gerente de Canais Trend Micro.

A parceria tem como foco inicial a oferta da plataforma de segurança Trend Micro Cloud OneTM , que oferece proteção em nuvem, com o suporte de canais especializados e apoio aos usuários no dia a dia de suas operações.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…