Trend Micro apresenta plataforma de segurança para organizações que constroem aplicativos em nuvem

A Trend Micro lançou o Trend Micro Cloud One, plataforma de serviços de segurança para empresas que constroem aplicativos em nuvem. O Cloud One permite que os desenvolvedores construam apps rapidamente usando os serviços em nuvem que quiserem enquanto gerenciam os riscos.

O Cloud One possui a maior abrangência de capacidades de segurança da indústria em todas as plataformas. Foi criado para ajudar as organizações a atenderem suas prioridades em nuvem mais estratégicas e permite que os consumidores migrem aplicativos existentes, entreguem novos apps nativos e alcancem excelência operacional em nuvem.

A plataforma tem a flexibilidade para resolver desafios imediatos dos clientes e a inovação para evoluir rapidamente com os serviços em nuvem. Em seu centro, o Cloud One inclui o principal serviço de segurança de gerenciamento de workloads do mundo, que já está sendo utilizado por milhares de organizações. Ele é complementado por segurança aprimorada de contêiner e novas ofertas para segurança de aplicações, rede, arquivos e de gerenciamento de segurança em nuvem para garantir que a infraestrutura seja configurada de forma otimizada.

Soluções de segurança em nuvem são, muitas vezes, difíceis de gerenciar e implantar, inflexíveis e não fornecem o nível de visibilidade que as equipes de TI necessitam para gerir rapidamente os riscos emergentes. Diferentemente, a plataforma “all-in-one” da Trend Micro é feita para entregar proteção simplificada, automatizada e flexível, independentemente de onde a organização está na jornada para a nuvem. Os usuários da solução se beneficiarão de single sign-on, registro unificado para usuários e conta em nuvem, uma console com visibilidade única e compra e cobranças consolidadas

“Estamos há mais de uma década ajudando nossos clientes com uma transformação segura para a nuvem, desde o nascimento desta tecnologia”, diz Wendy Moore, Vice-Presidente de Marketing de Produto da Trend Micro. “Os clientes possuem uma mistura de servidores herdados, data centers virtualizados e novos serviços, como contêineres e aplicativos sem servidor, e tudo isso pode ser protegido usando o Cloud One.”

A nova plataforma de segurança em nuvem da Trend Micro suporta os principais provedores de nuvem, como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Cloud.

“Com mais companhias movendo sua infraestrutura e aplicativos para a nuvem e adotando um modelo de responsabilidade compartilhada, queremos que nossos clientes tenham a opção da escolha mais ampla e com os melhores produtos no mercado”, comenta Dave McCann, vice-presidente de AWS Migration, Marketplace e Control Services da Amazon. “A nova plataforma de segurança em nuvem da Trend Micro representa outro exemplo de inovação, que está disponível via AWS Marketplace. Ao alavancar funções do AWS Marketplace, como SaaS Contract API, Private Offers, e Consulting Partner Private Offers, os clientes podem contratar diretamente da Trend Micro ou de seus parceiros de consultoria ao redor do mundo. Estamos comprometidos em capacitar os clientes que compartilhamos, com aquisição e fornecimento fácil e rápido.”

Empresas como Armor em Dallas, no Texas, dependem da Trend Micro para segurança estratégica em nuvem.

“Como provedores de Segurança Como Serviço, precisamos entregar os resultados de segurança e compliance que nossos clientes demandam. Por isso, demandamos de ferramentas de segurança poderosas e escaláveis que integram facilmente no produto de segurança em nuvem da Armor, o Armor Anywhere, para proteger os ambientes virtuais e multicloud em constante evolução” afirma Josh Bosquez, CTO da Armor. “O principal objetivo da nossa companhia é fornecer segurança em um mundo multicloud dinâmico. Usamos a Trend Micro para nos ajudar a entregar essa visão e compromisso aos nossos consumidores.”

Considerando projetos e objetivos em nuvem de forma holística, Trend Micro Cloud One é capaz de fornecer segurança de nível empresarial, enquanto alavanca os benefícios e eficiências em nuvem.

A plataforma Cloud One estará disponível no primeiro trimestre de 2020, com três serviços completamente integrados: segurança de workload, rede e aplicação. Os outros componentes estarão disponíveis como soluções independentes no primeiro trimestre de 2020 e integrados ao Cloud One até o final de 2020.

Notícias Relacionadas

Artigos

Segurança nas empresas e a frequente realidade do cada um por si

Por Paulo Murata Recentemente, a sede da TV Cultura, em São Paulo, foi invadida por assaltantes armados e funcionários foram…

Segurança Eletrônica

Came apresenta linha de automatizadores de portões pensada para todas as necessidades

Pensando em todas as necessidades de segurança, desde grandes indústrias até residências, a Came do Brasil – empresa de origem italiana…

Segurança Eletrônica

Tecnologia na área de segurança vai detectar invasão por meio de fibra óptica

Usar o que há de melhor na tecnologia nacional para garantir a segurança em grandes áreas evitando invasões e furtos….