Tiros em escola estadual deixam um morto e três feridos na zona leste de SP
Uma aluna morreu e outros três estudantes ficaram feridos após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, que também seriam estudantes da escola, seriam os responsáveis pelo ataque.
Um deles, que estaria usando uniforme escolar, foi apreendido pela Polícia Militar. A arma do crime também foi localizada. O outro suspeito conseguiu fugir do local.
Durante os disparos, uma estudante foi baleado na cabeça. O helicóptero Águia 12 foi acionado para o socorro, mas a jovem não resistiu aos ferimentos, segundo um coronel da Polícia Militar.
Outras duas vítimas foram baleadas e permanecem em estado estável, sem risco de morrer.
Uma terceira pessoa se machucou ao tentar fugir do ataque, segundo informações da Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo). Todas as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Sapopemba e não correm risco de morte, de acordo com um coronel da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a 3ª Companhia do 38° Batalhão atende à ocorrência, que está em andamento.
Notícias Relacionadas
Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD
Acordo tem como objetivos principais ampliar a oferta dos produtos da fabricante em todo o país, prover aos canais oportunidades…
Setor de segurança eletrônica tem alta demanda de vagas
Por Cláudio Procida, coordenador da Academia ABESE O mercado de trabalho no setor de segurança eletrônica no Brasil tem apresentado…
HID impulsiona a transformação do controle de acesso no Corporativo Puerta Polanco
A implementação de credenciais digitais aumentou a segurança e eficiência do edifício corporativo localizado na Cidade do México A HID…