Tiros em escola estadual deixam um morto e três feridos na zona leste de SP

Uma aluna morreu e outros três estudantes ficaram feridos após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo informações preliminares, dois suspeitos, que também seriam estudantes da escola, seriam os responsáveis pelo ataque.

Um deles, que estaria usando uniforme escolar, foi apreendido pela Polícia Militar. A arma do crime também foi localizada. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

Durante os disparos, uma estudante foi baleado na cabeça. O helicóptero Águia 12 foi acionado para o socorro, mas a jovem não resistiu aos ferimentos, segundo um coronel da Polícia Militar.

Outras duas vítimas foram baleadas e permanecem em estado estável, sem risco de morrer.

Uma terceira pessoa se machucou ao tentar fugir do ataque, segundo informações da Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo). Todas as vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Sapopemba e não correm risco de morte, de acordo com um coronel da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a 3ª Companhia do 38° Batalhão atende à ocorrência, que está em andamento.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…