Um criminoso foi preso em flagrante na última madrugada (06) por tentar invadir um condomínio e furtar bicicletas e outros pertences dos moradores em São Paulo. O edifício é protegido pelo sistema de portaria remota, que ao identificar a ocorrência acionou a Polícia Militar.
“Mais uma vez a portaria remota mostra a sua efetividade. Devido a rápida ação da central de monitoramento em verificar os eventos e acionar a segurança local e a polícia, o furto foi frustrado e o criminoso preso”, explicou o diretor da Égide Service, empresa de terceirização de central de monitoramento.
Câmeras de segurança do local registraram o momento que o invasor sonda as instalações e decide pular o portão, indo diretamente ao bicicletário do condomínio, localizado na garagem. Mesmo com o disparo da sirene acionado pela central de monitoramento, o criminoso continua com a ação.
Enquanto a ocorrência acontecia, a equipe de especialistas da portaria remota acionaram o vigilante do bairro e a Polícia Militar, que em poucos minutos chegaram ao edifício e renderam o meliante, que foi preso em flagrante.
Segundo informações do local, o criminoso já tinha passagem por roubo e era procurado pela justiça.

