Telit promove palestra gratuita sobre os desafios do Industrial IoT

Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit promoverá no inovaBra habitat, em 2 de agosto, uma palestra sobre os desafios do Industrial IoT. Com entrada gratuita, o evento será realizado em conjunto com a Ladder – que é parceira comercial da Telit – e direcionado a empresas, integradores e profissionais do setor.

Gabriel Salvate, gerente de vendas para América Latina da Telit, será o responsável por levar o conteúdo aos participantes. O evento abordará os temas “desafios da conectividade para Indústria 4.0”; “futuro do mercado de trabalho com a era do IoT”; e “Design Thinking para os novos mercados”. “A manufatura avançada da Indústria 4.0 é uma tendência que veio para ficar e a resposta para melhorar a produtividade e otimizar os recursos da Indústria. No encontro, vamos refletir sobre os principais desafios para a transformação digital na indústria, entender como o Design Thinking pode contribuir para o desenvolvimento de produtos e serviços para os novos perfis de consumidores e, ainda, analisar como o mercado de trabalho na era do IoT pode trazer oportunidades e inovação para as pessoas”, explicou.

Serviço
Palestra Desafios do Industrial IoT
Data: quinta-feira, 2 de agosto de 2018, das 9h às 12h
Local: inovaBra habitat – Auditório 10° andar – Avenida Angélica, 2529 – Bela Vista – São Paulo/SP
Entrada: gratuita
Informações e inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/desafios-do-industrial-iot-tickets-48382680901

Sobre os palestrantes

Gabriel Salvate, gerente de vendas para América Latina da Telit, é formado em Engenharia de Produção pela PUC-SP e com MBA pelo Insper-SP. Com mais de 10 anos de experiência no segmento de M2M e IoT, é responsável pela linha de produtos de “Indústria 4.0” da Telit.

Thiago Marques, gerente de negócios Rockwell para o grupo EDGE Brasil, é formado em Técnologo de Automação e Robótica pela UNIP e em Engenharia Elétrica pela UNIARA, com especializações em soluções de automação industrial e redes industriais (Rockwell e Cisco). Com mais de 10 anos de experiência no segmento de Automação Industrial e Industrial IoT (IIoT), é responsável pela estratégia de negócios para produtos Rockwell Automation (maior empresa do mundo dedicada a automação e informação industriais) no grupo EDGE Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…